Bom esse não vai ser um capítulo e sim uma explicação de como vai ser o corpo dos ômegas pq eu mesma já li várias fanfics e nunca vi ninguém falando disso e todos os yaoi, yuri que eu já vi de ABO nem uma autora explicava também é ontem eu estava numa boa feliz por minha menstruação ter ido embora quando eu me perguntei como funcionava o corpo dos ômegas já que assim como eu eles poderiam engravidar, então eu decidir pergunta para uma amiga maravilhosa que eu tenho que assim como eu é a doida das fanfics se ela já tinha visto alguma que fala de como funciona o corpo deles e ela disse que não então eu decidir criar as minhas próprias regras de como vai funcionar o corpo deles então vamos lá
Sabemos que assim como uma mulher um ômega homem também pode engravidar. como? Bom assim como eu falei nos primeiros capítulos os ômegas tem uma fenda entre o pênis e a bunda e sabemos que essa fenda só vai se abrir quando o bebê nascer certo. Bom dentro dela teremos o útero onde o bebê vai se acomodar até chegar o momento dele nascer. A mas adri como o espermatozoide vai chegar no útero se o alfa vai enfiar na bunda e não na fenda? Simples vai ter um canal bem pequeno porém grande o suficiente para que pelo menos 5 mil espermatozoide passem. A mas 5 mil é muito pouco não garante que ômegas macho sejam fértil iguais ômegas mulheres! Sim isso é verdade porém existe um motivo para isso e o motivo é ômegas machos tem a fenda diferente das ômegas mulheres que tem vagina que é por onde sai o bebê e isso afeta os ômegas macho porque eles terem a fenda faz com que eles terem a passagem mais estreita enquanto de uma ômega seja mais larga. Nós primeiros capítulos nos vemos que o médico fala para o Jin que seria difícil ele ter um filho e o motivo não é citado porém é porque além do caminho da fenda ser estreito além disso ele tem genes de recessivo e pra quem não sabe ômegas ou alfas recessivo dificilmente consegue ter filhotes.
Uma alfa comum consegue produzir pelo menos 30 mil espermatozoide um alfa lupos 45 mil e um alfa puro 60mil já um recessivo consegue entre 10 a 15 mil.
Bom com os ômegas é um pouco diferente, como eu falei, os ômegas tem a fenda e nela tem espaço pra no máximo 8 mil espermatozoide passem. A mas adri você falou que pelo menos 5 mil passem! Sim tem espaço pra no máximo 8 mil passem porém todos nós sabemos que esses 8 mil não vão conseguir chegar no útero então diremos que 5 mil passarão pra perto do útero e lá apenas 1 ou 2 no máximo vão conseguir penetra o óvulo. Os ômegas recessivos tem a passagem mais estreita ainda permitido que 4 mil no máximo consigam passar para perto do óvulo.
Os abortos vai funcionar da seguinte forma a fenda não permite que nada entre apena saia então se o feto for pequeno a fenda vai se abrir um pouco apenas para que o sangue que estava sendo armazenado para o feto seja jogado fora e o feto vai junto porém por ele ser pequeno o útero do ômega vai fazer ele se alto se desintegrar e ficar em forma de sangue e esse processo vai ser muito doloroso. Se o feto for grade a fenda vai força a saída desse feto para fora do corpo do ômega independente de quantos meses ele tiver.
Bom gente é isso 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digno da realeza(Pjm-Jjk)
FanfictionKim jimin o filho do Duque Kim o nascimento do pequeno ômega foi considerado um milagre já que fazia muito tempo que os médicos falaram que o esposo do Duque não poderia engravidar. O tempo passava e o ômega crescia com uma beleza excepcional e enca...