Jovem alfa

797 81 3
                                    

20 Anos atraz

Canato turc o

-

Senhor sinto muito em lhe dizer, mas seu ômega não tem condições de gerar um bebê - disse o médico.

- Como assim não tem condições, meu ômega é saldavel e jovem - respondeu o Duque Kim.

- Sim mas ele tem genes de recessivo, fora que já é muito difícil um ômega macho engravidar. Tentar uma gravidez ou até mesmo seguir uma gravidez pode ser muito arriscado tanto pro ômega quanto para o filhote. ‐ Disse o médico tentando convencer o Duque.

- Já chega eu já entendi - disse o Duque.

- Nam.

Uma voz graciosa sou nos ouvidos do Duque e do médico. Era ele seu esposo.

- Nam - disse se aproximando ainda mais. Quando finalmente passou pelas portas grandes pintadas de branco e dourado. O ômega vestia uma camisa solta de manga longa com mangas bufantes, de linho branco, com uma calça azul bebê.

- Diga meu bem - respondeu docemente o Duque ao seu esposo.

- O quê o médico disse - falou já curioso.

Enquanto o médico olhava admirado com a aparência do belo ômega, que tinha cabelos bem pretos, lábios carnudos e olhos em um tom surreal de âmbar que denunciava o ômega que era um ômega lúpus.

- Oque tanto olha em meu esposo. - perguntou o Duque já com raiva e ciúmes - perdeu o amor pela sua vida por um acaso.

- Não sua graça eu apenas - tentou se explicar porém foi interrompido pelo Duque.

- Chega deixe-nos assos - respondeu curto e seco para o médico esse que saiu quase correndo.

O Duque segurou docemente a mão de seu amado e  desferio um beijo nela.


- Amor você não vai conseguir gerar nosso bebê eu posso perder você, você me entende pode ser perigoso - falou calmo e gentil para não assusta o garoto - mas olha, podemos fazer oque você quiser quem sabe viajar.

- Nam, se eu não vou gerá nosso bebê aquém iremos recorre a regra e clara você precisa de herdeiros se eu não consegui lhe dar herdeiros o que vou fazer - disse com lagrimas nos seus olhos.

Acontece que o ômega tem apenas 19 anos, e cresceu ouvido de sua omma que os ômegas como ele tinham deveres esses eram cuidar da sua casa com a ajuda de sua governanta e ter muitos filhotes para que a linhagen não acabe.

O ômega quando recebeu a notícia que o duque havia pedido a sua mão em casamento para seu pai ficou muito feliz, finalmente poderia ter sua família, poderia dar bailes e todos o conheceriam como vosa graça. Mas agora ele não conseguiria ter filhos o que aconteceria com ele.

O alfa tentava consolar o ômega que se encontrava desesperado.

- Meu amor me casei com você porque te amo não para que me desse herdeiro - dise consolando o ômega.

2 Anos depois  👑

Coreia

- Nam, eu acredito que eu estou grávido. Um  bebê nosso - disse empolgado.

- Como - respondeu assustado com a notícia.

Digno da realeza(Pjm-Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora