𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 (𝒂𝒕𝒆́ 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒄𝒊𝒂)

96 15 2
                                    

𝒕𝒐̂ 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂,
𝒕𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒏𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒅𝒆𝒓
𝒎𝒆𝒕𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓,
𝑨𝑴𝑰𝑮𝑶𝑺 (𝒂𝒕𝒆́ 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂)...

~𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒐𝒏𝒊𝒔𝒊𝒐.




Enquanto Guilherme dirigia, Flávia observava a paisagem, sabia que aquele jantar era um pedido de desculpa, mesmo que soubesse que Guilherme não se sentia culpado, E ele realmente não era! Por mais que doesse, sabia que eles não tinham nada, ele podia postar fotos, sair, namorar com quem bem entendesse.

- Flávia, você tá bem?

Não, pensou ela.

- sim!, Só um pouco cansada.

- podia ter me falado, a gente podia marcar pra outro dia.

- não, não tudo bem, eu tava com saudades da sua comida.

Disse Flávia com um sorriso singelo.

- e de mim? Sentiu minha falta também?

Disse ele com o melhor sorriso presunçoso que tinha. Aquele maldito sorriso que já tinha tirado muito mais coisas de Flávia do que ela gostaria, Não que ela não tivesse gostado, adorava os sorrisos presunçosos, o jeitinho de "dono do mundo" que ele tinha, era um detalhe irritante que amava em Guilherme, que dizer, não gostava tanto dos detalhes irritantes em si, mas amava Guilherme, e tudo que vinha incluso na sua personalidade...

- nem tanto.

- mentirosa...

Foi uma longa silenciosa viajem, nenhum dos dois se atrevia a falar uma palavra, o clima não era exatamente desconfortável mas sim receoso.

.........

Já no apartamento, Flávia se sentou no sofá, normalmente se jogaria nele, mas estava incomodada com os pensamentos tenebrosos que rodavam em sua mente, como, e se ele trouxe aquela garota aqui?, E se ele marcou esse jantar para terminar comigo? Como ele pode terminar comigo? A gente nem tem nada. De repente, seu apetite sumiu.

Guilherme sentou ao seu lado, o frio na barriga veio, Guilherme tinha um enorme poder sobre ela, e talvez, soubesse disso.

- Flávia.

- oi?

Disse sem olhar para ele. O frio na barriga tinha se transformado em puro pavor.

Guilherme colocou a mão no rosto de Flávia, virando o para si, fazendo com que os olhos de ambos se encontrassem.

Flávia não sabia, mas Guilherme também tinha medo, medo de perde-se em seus sentimentos e não conseguir achar o caminho de volta, de entregar seu coração a Flávia e ela perceber que ele não era tão certo de si como parecia, medo dela perceber que ele era frágil, sentimental, e séria capaz de largar tudo por ela... Tinha medo de amar, e de  ser amado de volta.

- Flávia, eu não queria que ela tivesse postado aquela fot-

- Guilherme, tudo bem, você é solteiro... nós somos...amigos.

Guilherme ficou incrédulo, como assim depois de tudo que passaram eram "amigos"?

- você sabe muito bem que não somos só amigos Flávia!

Ele se levantou, e ela abaixou a cabeça com os olhos marejados, era mais sensível quando estava com ele.

- eu tô cansado, Flávia, eu quero algo com você além desse apartamento, e-eu casar com você, eu quero ter uma vida com você!

Com lágrimas nos olhos, Se ajoelhou na sua frente e colocou as mãos no rosto Flávia, e percebeu naquele momento que a amava mais do que podia imaginar.

Flávia estava receosa, o amava, tinha certeza disso, mas e se ele se arrependesse? Se ele lhe abandonasse como todas as pessoas faziam com ela?

Ela o encarou, olhou no fundo dos olhos dele e viu alí todo o amor que ele nutria por ela, não estragaria tudo por uma insegurança boba. Era Guilherme, depois de tudo que ele fez por ela, depois de todas as incontáveis provas de amor ela ainda duvidava dele?

- eu amo você Guilherme!

E o beijou em meio as lágrimas. O beijo foi intenso, mágico, perfeito. E quando se separam encostaram as testas, Flávia ainda de olhos fechados, disse rindo.

- aquelo foi um pedido de casamento?

E Guilherme respondeu mais sorridente ainda.

- se você aceitar...



...............






Flávia nunca entendeu o real significado de "amor", mas depois desse dia, percebeu que amou Guilherme desde o momento em que o viu, foi nele em que confiou para contar sobre a leucemia e desabar em seus braços logo em seguida. Amava cada traço irritante, cada mania,com cada átomo de seu corpo. Flávia AMAVA Guilherme e saber que Guilherme também a amava era a única coisa que precisava.

𝒇𝒊𝒎.




Gente, acabei, é umas das minhas primeiras fics e essa é a primeira que eu realmente gostei, eu queria fazer mais fanfics inspiradas em músicas, deixem sugestões.

Obrigada a todos que leram, bjos e até a próxima <3

𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔(𝑨𝒕𝒆́ 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒂 𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂̂𝒄𝒊𝒂)Onde histórias criam vida. Descubra agora