— Entendo se você quiser jogar o abajur na minha cabeça por estar entrando no seu quarto no meio da noite, mas queria perguntar se você viu aquela bolinha de plástico que o Luke adora brincar com ela e… Harry?
— Hum? Oh, é você… Pode pegar mais um cobertor para mim?
— Já deve ter uns quatro sobre você, o que- merda, Harry, você está tremendo. E a sua testa está queimando! Vem cá, vamos fazer essa sua temperatura baixar dentro da banheira.
— Banheira, Louis? Você está flertando comigo? Que danadinho…
— Não seja bobo, faça suas pernas de bambi recém nascido funcionarem e me ajude a te ajudar. Segure aqui no meu ombro, isso, agora tente não cair porque o chão não me parece muito macio.
— Minha nossa!
— Xiu, pare de gritar, o que aconteceu?
— Você tem um cheiro muito bom. Estou falando sério!
— Você está delirando e está com febre.
— Uh… Acho que sim. Qual perfume você usa? Ou esse é o cheiro da sua virilidade?
— Tente ficar quietinho só um pouquinho, okay?
— Okay. Ui! Que água gelada! Ia gostar se fosse com você?
— Se eu estivesse ardendo de febre, sim, eu iria gostar.
— Louis, veja bem. Eu estou na banheira, dentro da água, certo?
— Certo.
— E quando foi que eu tirei minha roupa e fiquei só de... boxer?
— Eu ajudei você a tirar.
— Eu sabia que você estava flertando comigo! Da próxima vez me leve para jantar antes, eu mereço as cordialidades.
— Você é muito tagarela, sabia? Não, nada disso, você não pode dormir aqui. Vamos, Harry, abra os olhos.
— Que droga, eu não posso fazer nada! E ainda estou perdendo meu sono porque você decidiu me dar banho no meio da madrugada. Está rindo de quê?
— Não estou dando banho em você.
— Ok. Mas parece que está.
— Você não disse que ia ficar quietinho?
— Olha! Está nevando, podemos fazer bonecos de neve. O que você acha, Louis? Quer fazer bonequinhos? Vamos lá fora!
— Não, não, não. Volte para a água.
— Ai! Não me empurre, seu bruto.
— Eu só encostei no seu ombro!
— Hum... ah! Tem um lago perto daqui, uns patos bonitinhos vivem por lá, uma vez eu dei comida para eles.
— O quê?
— Patos, Louis, você não está prestando atenção?
— Você fica engraçado quando está com febre, não fala nada com nada.
— Eles gostaram do meu pão… Só depois eu vi uma placa dizendo para não alimentá-los. Não foi culpa minha, eles estavam com aquelas carinhas fofas e eu não consegui evitar.
— Sua temperatura está diminuindo, isso é muito bom. Logo você vai estar na sua cama de novo.
— Bom, muito bom… Que praga! Pare com esses tapinhas no meu rosto.
— Se eu parar você vai acabar adormecendo.
— Chato.
— Eu sei.
— Ei, já que você está me dando banho, quer lavar o meu cabelo?
— Eu não estou dando banho em você!
✽
Oi! Agora Birthmark tem 1k e essa att é especial de comemoração! A todos que lêem, meu mais sincero obrigado <3
Até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
birthmark l.s
FanfictionLouis e Harry dividem o apartamento e se detestam, assim como o cachorro de Tomlinson odeia a gata de Styles. Quando Harry adoece e precisa repousar por quatorze dias, ele acaba sendo obrigado a passar mais tempo com Louis. O que tinha tudo para ser...