— Que cheiro bom é esse?
— Ei, você me assustou!
— Foi sem querer! Mas é sério, o que você está fazendo aí?
— Chocolate quente, está suficientemente frio para isso.
— Hum… Se bem que chocolate quente não seria nada mal agora…
— Pode parar por aí, já estou fazendo para você também.
— Obrigado. Já faz onze dias que você não sai de casa, como se sente?
— Vou ser muito anti social se disser que estou ótimo?
— Vai.
— Então estou péssimo, acordar a hora que eu quiser todos os dias está sendo horrível, Louis. Quantos marshmallows você vai querer?
— Nota oito para sua atuação. Dois marshmallows.
— Estou decaindo, reconheço. Oh, já ia me esquecendo, você precisa muito ver isso!
— O quê? Hum… Uau, Harry, seu chocolate quente ficou muito bom, estava escondendo essa habilidade secreta a quanto tempo?
— De você? Desde que moramos juntos. Eu fazia apenas uma xícara quando você não estava em casa.
— Que pestinha! Fico feliz que tenha tido piedade de um homem que também sente frio e gosta de chocolate. Aliás, o que você queria que eu visse?
— Ah, sim! Preste atenção. Luke! Vem cá, garotão! Aí está você. Muito bem, lindinho, muito bem.
— Ele obedece você agora?
— Você ainda não viu nada. Vamos mostrar para o seu pai que agora somos amigos, sim? Fique aqui, isso, agora senta. Me dê a sua pata, muito bom! Que garoto mais lindo! Aqui está sua recompensa.
— Você adestrou o Luke! Não é possível, ele é o cão menos adestrável do mundo.
— Enquanto você dormia eu ensinei alguns truques para ele.
— Faz quanto tempo que vocês treinam?
— Hum… Uma semana? Eu estava tomando café da manhã e ele começou a resmungar porque queria um pedaço da minha panqueca. Depois daí foi fácil, eu disse: "você só vai ganhar se sentar" aí abaixei o bumbum dele e Luke aprendeu que se ele obedecer direitinho, ganha um petisco.
— Então é por isso que ele começou a me dar a pata toda hora!
— Provavelmente. Mas seu papai não te dava nada em troca, não é, Luke? Coitadinho. Por isso que o titio Harry é o melhor, ele tem um estoque dos petiscos mais gostosos!
— Titio Harry?
— Xiu, estou no meu momento com o seu cachorro. Você quer um marshmallow, lindinho? Pegue esse.
— Ei! Esse aí era meu.
— Eu sei, ainda não estamos tão íntimos para que eu dê um dos meus.
— Tudo bem, eu entendo. Então quer dizer que agora nossos animais também ergueram a bandeira da paz?
— Parece que sim, e eu gosto disso.
— Eu também, é engraçado ter Maya cutucando meu rosto para me fazer acordar. Suas… bochechas estão coradas.
— O quê? Oh… É por causa da bebida.
— É fofo e… uh, está quente. Você se sente bem?
— Sim, sim, é só o chocolate quente fazendo efeito.
— Está enrolando seu cabelo nos dedos de novo, por que você faz isso?
— É uma mania, não controlo. Acontece quando estou tímido, ansioso ou nervoso, funciona como uma distração inconsciente.
— O que está sentindo agora?
— Timidez, eu acho, você estava olhando para as minhas bochechas.
— Você é adorável.
— Você… hum… você já viu que os seus olhos ficam mais escuros em dias frios? São bonitos.
— Harry, tem reparado em mim?
— Eu, erm… sim. Desculpa, eu não-
— Seu verde fica mais claro quando você está irritado ou quando está chorando, quase cristalino.
— Então você também tem reparado em mim?
— Mais do que você imagina.
✽
Então, agora que o nosso Harry já está em casa
há 11 dias (e particularmente não vê problema
algum nisso) o que estão achando de birthmark?Ah, e nos restam apenas mais 3 atts :(
Até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
birthmark l.s
Fiksi PenggemarLouis e Harry dividem o apartamento e se detestam, assim como o cachorro de Tomlinson odeia a gata de Styles. Quando Harry adoece e precisa repousar por quatorze dias, ele acaba sendo obrigado a passar mais tempo com Louis. O que tinha tudo para ser...