.。*♡*。.

539 61 15
                                    

Verão, oque pode se esperar dessa época do ano?

Praias? Férias? Também, mas não para o casal aqui.

Eles estavam confortáveis em suas poltronas de couro lendo livros de variados temas que vai do drama mais dramático até o romance mais clichê de todos.

Isso que era férias para os dois, ficarem juntinhos fazendo oque gostam é a melhor sensação de todas para o casal.

- Hm... Poe.

- Sim Ranpo? -Falou ainda olhando para o livro, estava muito concentrado na história de assassinato de uma mulher consideravelmente rica.

- Estou no tédio, todos os livros de mistérios eu já consegui resolver antes mesmo dos protagonistas!

- Hm... Que pena, Ranpo-kun.

- Nhaaa! Poe! Me da atenção esquece esse livro!

- C-calma Ranpo! Eu já estou acabando! -É... Não estava nem perto de acabar, ele estava mais ou menos na página 178 de umas 500.

- Não ta nada! vem vamos ficar... Agarradinhos na cama como sempre!

- Não é sempre, você esta mal acostumado, Ranpo-Kun.

- Vamos assistir Ben10 então

- Ok ok...

Poe e Ranpo ficaram maratonandl muitos filmes: Top Gun, Minions: A origem de Gru 2 e varios outros.

Querendo ou não, eles queriam que "Ficar agarradinhos no sofá" virasse uma nova mania entre o casal.

------------ 🍕 ------------

Rsrs essa fic era pra estar saindo tipo... Uns 5 dias atrás? Mas principalmente pela falta de criatividade resolvi postar agr <3
O final esta meio... "Bleh" pq eu ainda continuo com aquele bloqueio criativo pra essa história aqui.

Espero que tenham gostado!! <3

revisado.


Palavras: 251

Eles-- 😭💕💕💞💕💞💕💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles-- 😭💕💕💞💕💞💕💞

🎉 Você terminou a leitura de Eu i Você, juntinhos no verão -Ranpoe 🎉
Eu i Você, juntinhos no verão -RanpoeOnde histórias criam vida. Descubra agora