↝4° chapter

746 84 11
                                    

Yoongi estava afobado, sentia uma dor no peito a horas, seu cheiro estava queimando no ar e ele não conseguia ficar parado nenhum minuto.

Estava sozinho em casa e seu lobo choramingava em seu interior, Yacchan queria sair, queria procurar seu alfa.

- tem certeza que quer isso Yacchan?

Yoongi perguntou para o lobo que uivou agoniado.

- por favor Yoon.. Deixe-me me transformar..

Yoongi suspirou e acariciou a barriga branquinha.

- está bem.. Só tome cuidado..

A transformação começou, a dor era horrível, os ossos faziam barulhos como se estivessem quebrando e sua pele ardia como se estivesse sendo cortada, era agoniante.

Depois de poucos minutos, um lobo mediano com pelos branquinhos, olhos verdes como esmeraldas brilhantes e com uma barriguinha saliente estava se espreguiçando fofamente.

Fazia um tempo que Yacchan não era liberto realmente, ele sentia falta de andar em quatro patas.

Caminhou pelo apartamento marcando ainda mais seu cheiro, e logo depois saiu pelo acesso da porta apropriada para ele, cheiro o ar e sentiu dois cheiros no apartamento do lado, rosnou baixinho ao perceber que um dos cheiros era de ômega.

Rapidamente quebrou o trinco da porta do apartamento de seu alfa com uma patada e abriu a porta olhando rapidamente para dentro.

E no mesmo momento se arrependeu.

Taehyung estava aos beijos com um ômega.

O lobo de Yoongi rosnou em raiva, mas logo depois uivou dolorosamente assustando os dois presentes.

Yacchan olhou no fundo dos olhos de Taehyung, e ali o alfa soube que tinha feito muito merda.

- Yacchan..

Taehyung estava surpreso e feliz por ver a forma Lupina de seu ômega, mas também estava com medo, pois poderia perder seu ômega por ter ajudado um amigo.
















٭▸⟬❆⟭◂٭

Me perdoem pelo capítulo curtinho.. Irei recompensar vocês!!! Prometo!!!

O Alfa do apartamento 202 - Taegi (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora