➺3° chapter

846 91 3
                                    

(Ouçam Life Goes On - BTS para ler o capítulo.. Boa leitura!!)

Namjoon arregalou os olhos ao ouvir oque Taehyung falava.

Como assim seu irmão tinha ido na casa de Yoongi, batido na porta, falado que queria dormir com o ômega, que tinham conversado levemente, logo depois dizer que não lembrava de nada e que no outro dia tinha acordado na cama do ômega, abraçado junto a ele e que tinha certeza que tinham dormido juntos??!

Passando a mão pelo rosto Taehyung respirou, estava inquieto, seu lobo estava calmo e "invisível" demais.

- Oque Taiyo falou??

Namjoon perguntou e viu Taehyung negar.

- nada.. Ele está quieto e estranho demais..

Suspirou.

- deixe o Mitsuki falar com ele por favor..

O alfa mais velho falou, se referindo a seu próprio lobo.

Taehyung concordou e respirou fundo fechando os olhos, dando assim o controle para Taiyo. Namjoon fez o mesmo.

- Oque quer falar comigo Mitsuki hyung..

Taiyo perguntou baixo olhando para o alfa mais velho, que lhe encarava agora com os olhos laranjas.

- oque está acontecendo Dongsaeng?.. Oque tanto te acalma??

O alfa mais novo sorriu para seu hyung, se sentia tão bem, tão feliz.

- oh.. Estou tão feliz hyung!! Encontrei finalmente meu ômega.. Encontrei Yacchan!!

Mitsuki arregalou os olhos. Taiyo encontrou Yoongi.

- você o encontrou?? Ô meu Deus.. Isso é tão bom!!!

Sorriu feliz, finalmente iria ver seu dongsaeng feliz novamente, o brilho no olhar de Taiyo, o sorriso.. Ver aquilo fez lágrimas grossas caírem dos olhos alaranjados do mais velho, o choro de pura felicidade.

- Hyung.. Hyung não chore.. Eu estou bem novamente, eu estou feliz denovo hyung..

O choro de Mitsuki só aumentou e nisso, Namjoon também chorou. Chorou porque viu todo o sofrimento que seu irmão passou, porque viu as crises, viu todas as vezes que o mais novo perdia o controle e socava a parede até sangrar, viu e ouviu todas as noites o choro de Taehyung e seu lobo.

Criou o mais novo sozinho, seus pais tinham falecido quando eram mais novos e Namjoon e Mitsuki tiveram que cuidar do mais novo que naquela época tentará várias e várias vezes suicídio.

O sofrimento de Taehyung, era o sofrimento de Namjoon. Pois um Hyung sempre chora com seu Saeng, um irmão sempre chora com o outro e desta vez não séria diferente.

Mas foi.

Taehyung chorava agora no controle, ao ver seu hyung chorar, chorava porque sabia que seu hyung estava feliz por si, chorava porque agora sentia a felicidade que a tempos não sentia.

O Alfa do apartamento 202 - Taegi (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora