Yoongi estava no último mês de gravidez, agora no seu sexto mês.
A barriga enorme do ômega o deixava extremamente fofo aos olhos de Taehyung, que só queria ficar grudadinho no menor o mimando vinte e quatro horas.
Já tinham ido no médico e ele avisou que a qualquer momento o bebê poderia nascer, e que era para tomar muito cuidado e não deixar o ômega sozinho.
— Tae.. amor..
A voz baixinha de Yoongi fez Taehyung acordar rapidamente, assustado.
— o que? Oque foi?! Já vai nascer?!
Perguntou desesperado, colocando a camisa.
— amor calma!!! E-eu queria uma coisinha.. Desculpa..
O ômega falou baixinho e choroso, sentia-se culpado e inseguro, com medo de ficar sozinho caso o alfa enjoe de si e vá embora.
Taehyung suspirou e sorriu aliviado, voltando a se deitar e puxando com cuidado o ômega para seu peito, fazendo carinho em seus fios longos e dando beijinhos em seu rosto gordinho e fofo.
— o que você deseja meu amor?
Perguntou baixinho, carinhoso.
— você pode ir compra água de coco natural pra mim?.. Os filhotes tão desejando..
O ômega falou e desviou o olhar, estava se sentindo tão mal por fazer o alfa sair aquele horário somente por um desejo bobo seu.
— esta bem.. você quer mais alguma coisa neném?
Yoongi pensou um pouco e logo negou.
Taehyung rapidamente vestiu a camisa e pegou as chaves do carro e a carteira, deixou um leve beijo nos lábios do ômega manhoso e saiu em seguida indo buscar o que o seu baixinho queria.
[alguns minutos dps..]
Yoongi estava com sede, não estava conseguindo dormir por sentir saudades do alfa e seu cheiro.
Levantou-se devagar, sentindo seus pés doerem, estavam um pouco enchados e sua barriga pesava pra caralho, mas não reclamava, eram seus filhotinhos.
estavaDesceu devagar as escadas e logo chegou na cozinha, seu corpo estava suando e ele estava sentindo uma leve tontura, assim que chegou na geladeira, pegou a jarra de água e colocou uma boca quantidade no copo, bebendo em seguida notou suas mãos trêmulas e temeu.
Foi com dificuldade até a sala e pegou o celular, mas antes de discar o número sentiu algo escorrer por suas pernas.
Olhou para o chão e viu sangue, muito sangue escorrer de suas pernas manchando o piso, antes branco.
Estava sangrando muito, e temeu pela vida de seus filhotes.
Será a reta final galerinha? hoje mesmo já escreverei ao menos mais 2.
Atualização daqui a cinco dias ou seja 24/08
- Char♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa do apartamento 202 - Taegi (HIATUS)
FanfictionMin Yoongi nunca esteve tão feliz. Estava grávido de trigêmeos, aos seus 5 meses, era pai solteiro, mas não se arrependia de ter deitado com aquele infeliz do Tahyon Matsumoku, ele estava feliz por estar carregando seus amados nenéns. Yoongi era u...