Quem é aquele?

29 6 0
                                    


                
¥£π{Kiley Blake}π€¥

Acabei de acordar para me arrumar para ir a escola. Desço as escadas e vou para a cozinha dando de cara com meu irmão Finney e meu pai. Vou fazer meu café em silêncio pois meu pai odeia barulho. Escuto Finn "chupar" o leite do cereal e começo a olhar para ele. Meu pai para o jornal e olha para ele também.

Eu acho que não é auto o suficiente para todos te escutarem.- Fala nosso pai.

Depois Finney volta a tomar seu cereal sem fazer barulho, e eu volto a fazer meu café da manhã.

Vou me sentar na mesa junto com eles e vejo Gwen passar pela gente e ir fazer seu café, mais ela acaba fazendo um barulho também e eu olho para ela.

"Parece que hoje não é nosso dia de sorte."- Penso

Desculpa pai.- Fala Gwen

Depois de Gwen se desculpar nosso pai volta a ler o jornal. Depois que ele volta a ler o jornal Gwen faz uma careta engraçada, fazendo eu e Finn soltar um sorrisinho.

Depois que acabamos nosso café, fomos pegar nossas coisas e ir para a escola.

Quando estávamos indo ouvimos um barulho de "briga, briga, briga" e resolvemos ir ver o que estava acontecendo.

Eu empurrei alguns alunos para ver o que tava acontecendo e quando eu cheguei eu vi o escroto do Moonse e outro garoto na frente de Moonse. Fiquei encarando aquele garoto.

"Nossa, que garoto bonito, eu nunca vi ele, será que é novo? Ou eu não conhecia ele?"- Penso.

Estiva perdida nos pensamentos pensando no garoto, até que ouso aquele canalha falar.

Eu vou te arrebentar seu magricela.- Escuto aquele nojento falar.

Então faz isso. A menos que esteja com medo.- Escuto o garoto falar.

Eu fiquei surpresa com ele falando, por que tipo, o Moonse é o duplo do tamanho dele. Até que eu vejo o Moonse indo em cima do garoto só que o mesmo desvia e desfere um soco no Moonse.

Moonse tenta desferir outro soco nele só que o mesmo acaba desviando de novo e dá um um chute no rosto do Moonse.

"Okay, agora posso confessar, eu me apaixonei"- Penso corando um pouco.

O garoto pega o Moonse e o joga no chão, Moonse cai no chão parecendo um Maria mole e o garoto sobe em cima dele e o enche de murro, até começar a sangrar.

Mais quando eu ia ver mais, sinto alguém me agarrar pelo braço e me puxar.

Vamos sair daqui.- Fala Finney

A qual é, bora ver mais um pouco.- Falo para Finney

Não.- O mesmo fala.

Estraga prazeres.- Falo baixinho, mais parece que o mesmo ouviu.

Eu ouvi.- Fala Finney

Mais Finn, ele te deu um soco no nariz.- Fala Gwen.

Não vamos falar disso.- Fala Finn.

Mais finn, quem é aquele?

____________________________________________

Oi gente, espero que tenham gostado, por favor deixem uma estrelinha 😭

Oi gente, espero que tenham gostado, por favor deixem uma estrelinha 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu homem, graças a Deus 💋🤭♥️😘

~Girl you're driving me crazy~|~Robin Arellano~|~The Black Phone~Onde histórias criam vida. Descubra agora