Meu nome é Robin

33 3 3
                                    

¥£π{Kayley Blake}π€¥

Espera você não conhece Robin Arellano?- Fala Gwen.

Bem, se eu conhecesse não estava perguntando Gwen.- Falo para Gwen.

Ele é o menino mais problemático da escola depois de Vance Hopper.- Fala Gwen.

Mais Gwen, vamos falar a verdade, ele é gatinho, eu acho que me apaixonei.- Falo pra Gwen.

Quando falo isso Gwen faz uma cara de "😏" e Finn fica com uma cara de tacho.

Fala sério Kay.- Diz Finn

Mais eu não tô mentindo, não vai me dizer que tá com ciúmes, oww gente o irmãozinho mais velho tá com ciúmes, tá vendo Gwen ele tá com ciúmes, que fofo.- Falo brincando com a cara de Finn.

Depois que falo isso Finn me olha com uma de "👌" e eu e Gwen rimos dele.

Voltamos a fazer o caminho para ir para a escola com Gwen fazendo barulho de beijinhos falando "O Robin eu te amo tanto, Não Kiley eu te amo mais" e eu rindo e concordando, enquanto Finn ficava olhando para a gente com uma cara de "😶".

Quando chegamos na escola, Gwen se despede da gente e vai para a sala dela, eu. Finn fomos para a nossa sala também.

Quando chegamos lá eu vejo o garoto de mais cedo, o tal Robin que a Gwen falou, mais ele estava sentado sozinho.

Quando a Professora chegou mandou a gente escolher nossas duplas, eu ia escolher ficar com o Finn, mais ele já tava com a namoradinha dele.

Vejo no fundo o garoto de mais cedo sozinho, então decido ir até ele.

Posso me sentar aqui? Eu acho que ninguém quer fazer dupla comigo.- Falo para ele.

Ele olha para mim e depois para a cadeira.

Senta aí então, se você quiser.- Fala ele.

Eu aceno e cento no lugar vazio. Decido falar com o tal Robin, pois estava um silêncio chato.

Eu me chamo Kiley, qual o seu nome?- Tento falar com ele.

E quando eu perguntei seu nome?- Fala ele.

Desculpa.- Falo um pouco baixo para ele.

Não estava afim de puxar confusão logo no meu primeiro dia de aula, estão acho melhor deixar quieto e seguir a vida, até que eu escuto ele disser alguma coisa.

Robin.- Ele diz.

Bom eu já sabia que o nome dele ela Robin pois Gwen me contou, então me finjo de sonsa, vai que eu possa viver um clichê com um menino gato desses, um típico "bad boy".

Oque?- Pergunto para ele

Meu nome é Robin, não era isso que você queria saber?- Fala ele 'um pouco' alterado.

Prazer em lhe conhecer Robin.- Digo para ele mais ele não diz nada.

Viramos para a frente pois a aula infelizmente ia começar.

Poha, essa desgraça começa agora, logo agora que eu queria falar com o meu futuro namorado bad boy.- Penso com raiva.

{Tempo depois}

Essa aula chata finalmente acabou, vejo Finn saindo e decido chegará trás dele e dar um abraço. O mesmo toma um susto.

Quer me matar do coração menina?!- Fala o mesmo nervoso.

Eu estranhei um pouco e decido perguntar.

Finn tá tudo bem? Tá nervoso desse jeito, parece até que tem alguém te seguindo.- Falo com essa maldita boca.

Olho para trás e vejo alguns meninos, parecem que estavam seguindo Finn, sinto alguém puxar o meu braço e sair correndo, olho para frente e vejo Finn, o mesmo me puxou para o banheiro masculino.

Finn, eu não posso entrar aí, posso levar um suspensão.- Falo para o mesmo, mais ele ignora o que falei.

Entramos no banheiro e nos escondemos em uma cabine, mais não adiantou muito pois os meninos nos acharam.

O que tão fazendo no nosso banheiro, não está escrito bichinhas e meninas.- Fala um deles.

A pela mor de Deus filho, são 7 da manhã e você quer procurar encrenca, vai procurar mais o que fazer em vez de ficar puxando o saco dos outros.- Eu falo para o mesmo.

Cala a sua boca vadia.- Escuto um deles falar.

Vadia é a sua mãe, aquela gostosa, tenho até pena dela por aguentar você.- Falo para o mesmo

Vejo Finn me olhar com uma cara de decepção e eu solto um "👍" junto com um sorrisinho.

O menino ia vim pra cima de mim para me bater, vejo Finn me puxar, mais antes do meninos encostar na gente, ouvimos alguém entrar no banheiro.

Vejo Robin entrar e falar comos meninos.

Saiam da frente.- Ele fala para os meninos.

Vejo ele ir para uma das pias e falar com o Finn.

Hey Finn, o que aconteceu?- Ouso ele falar.

Apenas seguindo a vida sabe.- Ouso Finn falar pra Robin.

Quando os três mosqueteiros falsificados iam embora Robin para eles.

Esperem.- Fala Robin.

Os meninos param e ouvem o que Robin tem a falar.

Fodam com Finn e Kayle denovo, e eu fodo com vocês.- Fala Robin para as bichinhas.

____________________________________________

Gente meu namorado ☝️ pediu uma estrelinha, por favor 😭♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente meu namorado ☝️ pediu uma estrelinha, por favor 😭♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Girl you're driving me crazy~|~Robin Arellano~|~The Black Phone~Onde histórias criam vida. Descubra agora