cap6

1K 81 184
                                    

Já faz um mês desde que você começou a mandar mensagens para esse cara e você realmente gosta de mandar mensagens para ele , mas ele ainda não lhe dá nenhuma pista sobre ele e você não suspeita de ninguém . Sabo tem tratado você um pouco diferente desde que ele mudou de cadeira ou como você se sente sobre isso , algo que você sente como se ele estivesse tentando lhe dizer algo , mas novament talvez seja apenas sua imaginação . Hoje você se sente mal então ia ficar em sua casa e não fazer nada , você liga para Vivi dizendo a ela que você não ia e para contar aos outros sobre isso . Você suspira e recebe uma mensagem .

" Pronto para a escola ? "

" Hoje eu me sinto doente , então vou ficar em casa "

" Eu gostaria de ir lá para estar com você "

" Então venha aqui , meus pais não estão em casa e eles vão voltar tarde só vai ser você e eu "

" Se você escrever algo assim , terei a ideia errada ou é ... você quer me estuprar ? não ( ₁ ) "

" O que ... " Tudo bem , você pode o que quiser comigo "

" Cara " Você ri " Então você vem ? "

" Eu não sei se está tudo bem nos vermos agora "

" Pelo menos pense nisso , você pode vir depois da escola "

" Eu penso sobre isso , mas não crie esperanças "

" Ok "

Ele chega na escola e continua mandando mensagens para você . Sabo chega e entra na escola ele vê seus amigos mas não te viu então ele pensa que talvez você com Zoro e pensar nisso o deixa com ciúmes . Quando a campainha toca ele estava esperando o aluno entrar e ainda percebe que você ainda não chegou então ele caminha em direção a Vivi .

-Vivi onde ( s / n ) ?

-Ela está doente , então ela não vem hoje e provavelmente nem amanhã

-Oh , tudo bem Ele começa a aula , mas não consegue parar de se preocupar com você . Ace não parou de mandar mensagens para você .

" Você deveria estar na aula e me mandando mensagens o dia todo '

" Eu sei , mas eu não quero que você se sinta sozinho "

" Eu vou dormir agora de qualquer maneira , então não se preocupe "

" Então bons sonhos "

Ele então viu seu colega chegar e viu Zoro caminhando em direção a ele

- ( s / n ) não vem hoje então hoje você finalmente pode dar atenção a todos e não só ( s/n )

-Ainda pensando assim ? -Ele suspira

-Claro e ela começa a mandar mensagem para alguém e alguma coisa eu acho que você é essa pessoa

-Eu ? Claro que não , como diabos eu vou ter o número dela em primeiro lugar

-Eu e ( s / n ) somos um casal agora - Zoro diz isso e Ace olha para ele surpreso

-Sério ?

Zoro sorri e vai embora sem dizer mais nada , então ele se apressa e pega o telefone .

" Você ainda está dormindo ? "

" Quase , por quê ? "

" Eu ouvi alguns rumores de que você e Zoro eram casais agora , isso é verdade ? "

" Eu não posso acreditar que esses rumores ainda existem , primeiro eles dizem que não queríamos confessar , mas agora eles dizem que somos casais ? As pessoas realmente precisam de uma vida "

 Meu Dois Professores [Terminando]Onde histórias criam vida. Descubra agora