cap17

579 39 33
                                    

Todo mundo realmente acredita que vocês dois eram casais. Vocês até tem que tirar uma foto de casal e as vezes colocar como papel de parede no celular mas quando vocês dois chegarem em casa troquem e no dia seguinte coloquem de volta. Vocês estavam tentando não beijar na boca, às vezes vocês dois se beijam na bochecha e quando eles perguntam por que vocês dois não se beijam na boca vocês dois apenas dizem que é muito embaraçoso e que vocês dois preferem isso em particular. Sabo tenta agir normalmente, mas você pode ver que ele sente um pouco de ciúmes de você e Luffy, Ace sempre vai e dá uma bronca em vocês dois e às vezes liga para Luffy para dizer a ele para ver o que vocês dois estavam fazendo e lembrando dele que ele não tem que levar muito a sério o relacionamento falso.

Hoje foi o dia que Luffy, Ace e Sabo virão a sua casa. Você não pode mentir para si mesmo, você está muito nervoso com isso. Se seu pai não provar o "Relacionamento" com Luffy, provavelmente seria complicado ver Ace e Sabo fora da escola. Você estava olhando suas roupas para ver o que vestir, mas ouve seu telefone e ve que era uma mensagem do Sabo dizendo para ligar o computador e ver um ao outro da câmera, então você fez isso. Você o vé na tela do computador e ele sorri.

-Oi (s/n), vejo que você ainda não está pronta-Ele.diz

-Você nem-Você se senta-E os outros?

-Eles estão se preparando também, você deve ver Ace como ele o treina para
falar direito-Ele ri-Wen ele diz algo errado Ace o acertou com um jomal

-Eu gostaria de poder ver isso-Você ri-Então você já sabe que roupa usar?

-Não, é por isso que eu te chamo-Ele se levanta e anda em direção a cama então pega uma calça e uma camisa- Esse look muito casual-Ele abaixa e pega outra roupa- E essa parece muito formal, qual eu uso que val impressionar seu pai?

-Preciso lembrar de vocês que aquele que vai como meu namorado é o Luffy?
né? Quem tem que impressionar meu pai é ele não você

-No futuro, vamos oficializar, então tenho que começar a causar boa impressão agora Tenho más noticias para você minha doce loira, ele não vai ficar tão feliz em ver sua única filha saindo com dois caras que é seu professor e o irmão mais novo está fingindo estar em um relacionamento com ela para eles passarem mais tempo com ela, agora me diga onde está a boa impressão?

-Seu pai provavelmente é um homem inteligente para que ele nos entenda e nos perdoe-Ele segura as duas roupas - Formal ou casual?

-Você vai ficar bem com qualquer um desses ao lado é apenas jantar na minha casa de qualquer maneira, então talvez casual seja bom

-Ok e o meu cabelo? Deixo assim ou...

-Seu cabelo está bem só se apresse, vocês três tem que estar aqui em menos de uma hora e eu tenho que me arrumar também então tchau Sabo

-Espere, podemos trocar e conversar ao mesmo tempo eu já vi seu corpo então não há motivo para ser tímido

-Não

-Por favor

Você olha para ele por um momento, então se levanta e dá um passo para trás e se vira, em seguida, tira sua camisa. Sabo olha para você, você se vira e caminha lentamente em direção ao computador novamente para que ele faça o mesmo. Você dá a ele um sorriso e pisca.

-Tchau professor-Você diz

-Espere... Você desliga e ele suspira-É bom demais para ser verdade

Ele vai se trocar e quando termina ele vai ver os outros, ele ouve a voz de Ace no quarto de Luffy então ele vai lá. Quando ele abre a porta, ele os ve discutindo

 Meu Dois Professores [Terminando]Onde histórias criam vida. Descubra agora