00 | Por: Park Jimin

58 10 8
                                    

FALTANDO APENAS SEIS MESES PARA COMPLETAR SEUS VINTE E UM ANOS, O PRÍNCIPE HERDEIRO MIN YOONGI, CONTINUA LONGE DOS HOLOFOTES E DE SUAS OBRIGAÇÕES LEGAIS PERANTE A COROA E O SEU POVO.

Por: Portal EGO

Jornalista: Park Jimin

16/09/2024 21:30 * Atualizado agora a pouco

O povo coreano acordou em polvorosa nesta segunda (30), com a notícia que foi publicada em fóruns onlines, afirmando que o Príncipe Herdeiro, ou melhor, o Príncipe Perdido, estará voltando às suas obrigações reais após o seu vigésimo primeiro aniversário. Neste mesmo fórum, a fonte, que diz trabalhar dentro do castelo, afirma que todos estão envolvidos para que a volta do príncipe em suas atividades reais seja espetacular.

A mesma fonte confirmou que o príncipe Yoongi não está nada satisfeito, pois aparentemente toda a questão envolvendo a sua volta foi uma imposição de sua mãe, a rainha.

A última vez que o príncipe herdeiro, Min Yoongi, apareceu em público foi em 2007 quando estava prestes a completar oito anos de idade, em um evento internacional da coroa. Logo após o episódio, a assessoria de imprensa do castelo de Haegeum notificou a população que o pequeno príncipe ficaria fora de suas atividades reais por tempo indeterminado, sem maiores explicações.

Veja também: Príncipe Beomgyu exala simpatia em um evento beneficente organizado em prol da saúde mental dos jovens;

Veja também: O grande ator de dramas, Jeon Jeongguk, afirma que não entende toda essa obsessão por saberem sobre a sua amizade com o príncipe Min Yoongi;

Veja também: O rei e a rainha das Coreias Unificadas fazem uma viagem à França para comemorar suas bodas de prata.


🫅🏻



Com amor & surtos, merlin.

Realeza Dourada | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora