Meus eternos agradecimentos a @youthiane porque ela trabalhou demais!
🫅🏻
O despertador do meu quarto toca exatamente às sete e vinte da manhã, de segunda a sexta, começando assim, o meu dia. Não levanto da cama imediatamente, fico olhando para o teto e pensando em tudo o que aconteceu no salão vermelho, a matéria que Park Jimin postou sobre mim e o que isso gerou nas ruas do meu país, a discussão com a minha mãe e todas as inúmeras coisas que estão perdurando em minha mente.
Há apenas problemas rondando os meus pensamentos, gostaria de voltar a dormir para poder esquecer dos meus de todos eles. Estou com medo, muito medo, sabia perfeitamente bem que teria que voltar às minhas atividades reais em algum momento, mas só em lembrar de como era no passado, todas aquelas pessoas em cima de mim, todos os toques, todos os flashes... Sinto meu peito apertar, meus olhos enchem de lágrimas, eu queria tanto poder desaparecer, deixar de existir, sumir...
Sinto que posso vomitar agora mesmo, meu estômago embrulha e eu me sento rapidamente. Antes que eu consiga fazer qualquer coisa, exatamente dois minutos depois do meu despertador tocar, ouço batidas na porta e uma voz melodiosa do outro lado.
— Meu príncipe? — Sei que é Sakura muito antes que ela fale alguma coisa, ouço a fechadura se mover e o barulho leve da porta sendo aberta — Vamos entrar.
Eu nem tenho forças para falar nada, apenas me concentro em não vomitar. Meu estômago dá voltas e voltas, consigo sentir o suor frio começar a escorrer pela minha testa gelada. Assim que Sakura põe seus olhos em mim, ela vem correndo em minha direção, sinto suas mãos no meu rosto e mal consigo segurar um gemido.
— Baron? Vá até ao banheiro e pegue algo dentro do armário que consiga segurar o que esse menino quer pôr para fora. — Suas mãos saem do meu rosto e com todo cuidado ela me puxa para a beira da cama, minhas meus pés tocam o chão, mas não me levanto porque o simples movimento faz o meu estômago apertar mais. — Rápido Baron, eu lavei meus sapatos ontem! — Ela grita, solto um riso pelo nariz porque esperava que ela fosse reclamar em relação do carpete e não dos seus sapatos. Assim que ela termina de falar, sinto uma das suas mãos fazendo movimentos circulares nas minhas costas e tento me concentrar nesse movimento. — Inspira e expira, vamos Yoongi...
A bile azeda fica cada vez mais forte e solto um gemido como aviso, eu irei vomitar a qualquer segundo.
— BARON! — Sakura grita o nome do meu segurança, enquanto o líquido sobe pela minha garganta, mas antes que ele pudesse ser expelido, vejo uma pequena vasilha funda bem em direção ao meu rosto.
Baron chegou a tempo, graças a Deus.
Boto absolutamente tudo o que está no meu estômago para fora enquanto sou velado pelos dois, Baron está mais afastado enquanto Sakura continua fazendo os movimentos circulares nas minhas costas.
Maldita ansiedade, não posso continuar assim, definitivamente não posso.
O que o povo acharia de um príncipe herdeiro que bota os bofes para fora toda vez que vai a um evento ou precisa fazer um comunicado oficial?
Quando finalmente tudo acaba e posso tirar meu rosto daquela vasilha deplorável, respiro fundo, Baron e Sakura me olham com pesar, mas não dizem nada. Estão acostumados com isso, como se não ficassem mais abalados com quanto eu era afetado e patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Dourada | SOPE
FanficYoongi, o príncipe perdido das Coreias unificadas, vive há anos nas sombras, ocultando sua verdadeira identidade. Após a morte da avó e a ascensão de sua mãe ao trono, ele desaparece da vida pública, lutando contra a ansiedade e o peso de ser da rea...