VINNIE HACKER
🎡 EngallesPaul joga os papéis na mesa, vai até o frigobar e paga uma cerveja. Ele se senta na poltrona a nossa frente e sorri abrindo a garrafa com o dente.
— Vocês são um sucesso! — o moreno comentou depois de tirar a tampa da sua boca e a deixar sobre a mesa.
— Tudo graças a você. — Daisy retribuiu o sorriso indo pegar outra cerveja. — Quinhentos mil é muito.
— Mas pode melhorar... — disse para mim mesmo. — Também vou querer Daisy.
— Deveríamos sair para comemorar nosso sucesso. — Jordan sugeriu.
— Aliás, que horas são? — Paul perguntou procurando por um relogio.
— Quase nove, por quê? — Jett respondeu.
— Preciso buscar a Maxine no aeroporto...
— Minha ídola ainda tem medo de táxis? — Daisy questionou com seu sarcasmo.
— Não só de táxis, como de lugares com muitas pessoas! — Paul completou levando a cerveja até a boca. — Love falou que você vai entrar com ela no casamento, Vinnie. Voce deveria ir buscar ela comigo.
一 Não vou poder ir, vou deixar para conversar com minha acompanhante sexta-feira no jantar. 一 respondi pegando minha cerveja.
O celular de Paul começa a tocar, ele pede um minuto com as mãos e se levanta. Moss atende o celular e entra no banheiro.
Pego os papéis na mesa e começo a ler. Entre algumas manchetes de jornais , revistas e documentos vejo um artigo que me chama a atenção.
" The liars e seu sucesso inerente."
Criada quando seu vocalista Jordan Miller terminou o ensino médio e se juntou com mais três amigos para tocarem na festa de formatura. The Liars tem um som contagiante com referências a Television, The Beatles, Fleetwood Mac e David Bowie. Segundo o letrista e guitarrista Vinnie Hacker, a banda não é sobre fama e sim sobre diversão. "Não tocamos para a crítica e sim para nossos fãs." ele afirmou em uma entrevista terça à noite logo após um show.— Sobre o que essa fala? — Daisy perguntou, sentada no braço da poltrona em que eu estava e me abraçou pelos ombros.
— Até agora não disse nada de ruim. — respondi sem dar importância.
Ouvimos a porta do banheiro ser aberta e bater contra a parede com força, Paul saiu apresado, pegou as chaves do seu carro na mesa de centro onde os papéis estavam e respirou fundo.
— Falou galera, volto antes das onze pra gente comemorar! — ele disse se virou com pressa — Jett se for fumar não fuma no meu estúdio! — gritou saindo do cômodo.
— Vocês querem sair para beber? Depois a gente manda a localização para o Paul. — Jordan sugeriu pegando minha cerveja.
— Eu vou! — Daisy respondeu rápido se levantando e pegando sua bolsa e seu casaco tão rápido quanto.
— E eu também! — Jett falou como se estivesse em uma realidade paralela.
— Você não vem Vinnie? — Jordan perguntou.
— Encontro vocês depois, preciso terminar de fazer algumas coisas. — murmurei pegando meu caderno e abrindo outra cerveja.
Jordan pegou seu casaco e Jett também, Miller segurou Jett pelos braços puxou ele até a porta.
— Tchau gente, vejo vocês depois! — acenei.
— Tchau Vin. Não esqueça que tá rolando tudo! — Deisy acenou antes de fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad girlfriend; vinnie hacker
Fanfiction🤍 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ 𝐁𝐀𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 Onde Vinnie e movido pelo prazer carnal, e acaba na cama de Maxine no final de todas as noites. ou Onde Maxine conhece Vinnie no casamento do seu irmão. 𖥻📑...