02. vinnie

205 35 0
                                    

VINNIE HACKER 🎡 Engalles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER
🎡 Engalles.

       一 Eu já falei, só precisamos de mais três músicas para poder fechar um show. 一 Jordan declarou pela oitava vez na noite. 一 Vinnie está terminando uma, só precisamos de duas!

一 Por que precisamos de vinte e quatro músicas em um show de uma hora e meia? Não somos como beatles para fazer um show enorme. 一 Daisy disse pedindo outra cerveja.

一 Precisamos variar, se não tocarmos 'keep in touch' podemos tocar 'take your time', não necessariamente precisamos de outras músicas... 一 Jett respondeu bocejando.

一 Concordo com o Jett. Lançamos um Álbum a menos de um mês, não precisamos de outro por agora. 一 eu disse pegando meu celular.

Rapidamente Daisy o tira da minha mão, e faz um gesto de negação com a cabeça.

一 combinamos que hoje seria sem celular. 一 ela afirmou. 一 Paul já deve estar chegando.

一 Precisamos Inovar! 一 Jordan retoma seu discurso. 一 Não vamos deixar it's still early de lado, só vamos acrescentar outras músicas, como um delux.

— Só vou conversar sobre isso quando Paul chegar! — avisei, me levantando. — Se vocês me dão licença, preciso ir ao banheiro.

Caminhei até o toalete e lavei as mãos sujas de gordura, peguei um papel, o enrolei e coloquei pressionando meu nariz. Assim que tirei vi uma grande mancha vermelha.

Fiz o mesmo processo por mais duas vezes, até o sangue parar de escorrer. Juntei os papéis e joguei no lixo, e antes de sair molhei meu rosto.

Assim que voltei para a mesa, vi mais três pessoas, Paul, Love e uma outra garota. Loira; alta; e magra.

Ela era um pouco estranha, mas não de um jeito negativo. Pelo contrário, ela era bonita, muito bonita. De longe parecia delicada, mas tinha algo de diferente nela. Algo que parecia muito familiar.

Era ela. Maxine. A filha do prefeito de Snow Bay. A irmã de Paul.

Me aproximei da mesa e sentei, ficando de frente com Paul.

— Vinnie, essa é minha irmã. Maxine, esse é o Vinnie.— Paul disse, e eu estendi minha mão, fingindo costume.

Ela apertou. Me encarou de cima a baixo, com um sorriso de canto.

— Prazer...— ela diz, soltando a minha mão.

— É todo meu...— respondi sorrindo.

— Então Max... Como está a faculdade? — Jordan perguntou.

— Normal, o semestre acabou, então eu tô de férias. Mas terminamos o semestre entregando uma maquete de um hotel no topo da liberdade. Foi incrível. — ela respondeu com um sorriso no rosto, mostrando que realmente gostava do que fazia.

— Você faz arquitetura? — Daisy perguntou surpresa.

— Sim. Na Polytechnic.

— Vai querer comer algo? — Paul perguntou para a irmã, que concordou com a cabeça.

— Uma porção de filé com fritas, por favor.

— Eu quero saber, qual motivo da comemoração? — Love perguntou.

— Quinhentas Mil cópias do Álbum, Um milhão de views no vídeo clipe de keep in touch, e a chegada da Max! — Jett respondeu animado. — E o quase casamento de vocês.

— Falando em casamento, como estão os preparativos finais? — Daisy questionou pegando sua cerveja.

— Tudo certo. Agora só vamos ter o jantar e o último ensaio.

Encarei as pessoas na mesa e percebi que Maxine estava em uma conversa profunda com Jordan. Pelo que entendi, ela falava sobre manifestações políticas, enquanto comia, e ele escutava atentamente, sem tirar os olhos dela.

— Daisy você não tinha falado que hoje seria sem celular? — olhei para a ruiva e ela fechou a cara.

— Me deixa xingar no Twitter. — ela respondeu.

— Eita rebeldia! — eu ri.

Passamos o resto da noite alí. Na nossa mesa no The blond. Conversando e debatendo os próximos passos da banda, e sobre tudo.

No final da noite, fomos embora juntos.

Quando cheguei em casa e pude pegar meu celular, liguei para minha mãe, e conversei com ela por cerca de trinta minutos.

Assim que desliguei tomei um banho e me sentei pegando um livro na bancada e voltando a ler.

bad girlfriend; vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora