03. vinnie

179 36 5
                                    

 VINNIE HACKER 🎡 Engalles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER
🎡 Engalles.

Desde que me entendo por gente conheço Maxine. Ela sempre estava lá, em todos os lugares de Snow Bay - minha cidade natal. Era como se ela fosse a rainha da cidade. Todos sabiam sobre ela, inclusive eu.

Maxine Grace Moss, filha do prefeito de Snow Bay, Rowan Moss e da ex-modelo Aimée Dumas, sobrinha do magnata imobiliário Mateo Moss, e da atriz Brigitte Moss. No início dos anos 2000 seus pais foram para o Brasil passar as férias e Maxine nasceu lá. Ela estudou sua vida em um colégio interno em Engalles, mas devido a algum problema — que eu ainda não descobri — ela saiu da escola antes de terminar o ensino médio e fez o último ano em casa. Em 2018, Maxine foi para a França e conheceu Nate Durand, todos falam que eles estão juntos, mas nada é confirmado. Atualmente ela faz Arquitetura, é atriz e modelo como sua mãe, além de tudo isso ela, é irmã do Paul, meu produtor.

Sua família tem fortes laços com mais duas famílias de Snow Bay, os Genilato e os Farkans.

Meu celular apitou, me tirando do transe.

Estendi meu braço pegando meu celular e vendo a hora e a mensagem de Daisy.

"Onde você está?"

Quatro e meia. Eu estava atrasado.

Levantei rápido pegando uma camisa que estava em cima da cadeira, vesti rápido e pedi um carro pelo aplicativo. Sai do meu quarto e corri para o corredor, pegando o elevador e logo chegando no hall de entrada do prédio.

— Oi Evan. — comprimento o porteiro com o sorriso no rosto.

— Olá Vinnie. — ele retribui o sorriso me encarando por cima da sua bancada.

Entrei no Audi e falei para onde ir.

Respondi Daisy, falando que já estava quase chegando.

Em poucos minutos já estava na casa de Paul.

A casa branca era de dois andares, com um aspecto art deco.

O jardim de estrada estava lotado de carros, que estavam estacionados embaixo das palmeiras que Paul tanto admirava.

caminhei rápido entre alguns funcionários, cumprimentando todos. Cheguei no pátio, vendo uma grande mesa disposta no centro, cheia de flores e velas que perfumavam o local com um aroma de eucalipto.

Paul e Love estavam sentados na ponta da mesa, com as mãos dadas. Pude perceber que os demais lugares estavam marcados com o nome de seus convidados.

O único lugar que estava vazio era entre Daisy e Maxine, me aproximei e puxei a cadeira.

— Hey, Daisy. — eu falei me sentando. — Olá, Maxine.

A loira, que conversava com sua amiga Nailea, se virou me encarando. Um sorriso brotou em seu lábio.

— Olá... Vinnie? — ela franziu o cenho de leve, deixando claro que estava confusa em relação ao meu nome.

Concordei com a cabeça. Vendo seu olhar vagar pela plaqueta com meu nome.

— Eu tenho a impressão que te conheço de algum lugar, onde você estudou? — Maxine perguntou.

— Ele estava na nossa mesa, ontem no The Blond. — Daisy respondeu, se intrometendo na conversa.

— Ah sim, mas acho que já te conhecia antes. — Moss falou, parecendo buscar informações na sua memória. — Você é de Snow Bay?

— Sim! — respondi com um sorriso. — Estudei na Snow Bay Preppy como seu irmão, foi lá que nós conhecemos.

— Eu me lembro de você... — ela disse feliz por ter se lembrado.

Paul atraiu a atenção de todos batendo com uma colher na taça de vinho. Ele se levantou encarando Love.

— Eu e a minha futura esposa e mãe dos meus futuros filhos, queríamos agradecer a todos pela presença e por terem aceitado o convite de serem nossos padrinhos e madrinhas. O jantar já vai começar a ser servido.

Daisy me entregou uma folha com o menu.

De entrada, Vol-au-vent de camarão. Como prato principal, Lagosta ao thermidor. E de sobremesa, uma cheesecake com calda de frutas vermelhas.

— Hoje está frio, — Maxine comentou com a garota ao seu lado. — deveriater pego meu casaco.

— Você terminou de escrever aquelas músicas? — Daisy perguntou mexendo nas flores que estavam na mesa.

— Não vamos falar sobre isso agora. — disse, dando de ombros.

Ela suspirou encarando Jordan que estava do outro lado da mesa.

Logo, alguns funcionários começaram a colocar a entrada na nossa frente. Agradeci com um sorriso já pegando um garfo e uma faca para cortar o Vol-au-vent.

— Estão Vinnie, Paul me disse que você vai ser meu par quando entrarmos na capela. — a loira comentou.

— Sim. E ove vai ser a minha acompanhante.

— A quanto tempo você mora em Engalles? — ela perguntou puxando assunto.

— Acho que a três anos, vim morar aqui para fazer faculdade. — informei cortando o a minha comida.

— Que legal. Você faz faculdade de que?

— Química. — ela ficou surpresa.

— Então temos um químico aqui, que interessante...

— E você? Continua morando em Snow Bay?

— Sim, acho melhor.

— Achei que estudasse na polytechnic.

— E eu estudo. Faço aula em casa, pela internet.

— Nossa que interessante. Não sabia que era possível fazer arquitetura on-line. — disse dando uma garfada na minha comida.

— Bem... logicamente não é, mas eu meio que consegui abrir uma exceção. — ela sorriu envergonhada.

Eu entendi o que ela quis dizer com "exceção". Pessoas de famílias ricas e influentes, como Maxine, possuem muitas regalias a mais que pessoas normais, como eu.

— Como entrou na banda? — ela questionou parecendo muito mais interessante no assunto.

Passamos o resto do jantar conversando. Eu fingia que não sabia sobre a vida dela enquanto ela parecia super interessada na vida de um pobre.

Ao final da noite, Maxine foi para o seu quarto no segundo andar, logo depois de fazer questão de pedir para que seu motorista me levasse para casa.

Ela é tão ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bad girlfriend; vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora