A Origem

30 1 0
                                    

           Na manhã do dia 25 de Dezembro de 2013 Mayana Souza vai até a casa de sua melhor amiga, Izabela Matos, uma garota divertida que ama a presença de Maya. A família de Iza sempre se solidarizou com Maya pelo fato de serem amigas próximas, com isso, todo ano passavam a noite de natal juntas.
           No começo do ano seguinte, um amigo de infância de Maya volta para mesma escola onde ela estudava, depois de passar um ano morando em outra cidade, seu nome é Davi Santos, garoto tímido, e respeitoso, não era de falar muito com as pessoas, porém quando estava perto de seus amigos era muito solto e alegre. Mayana, cresceu junto com Davi e com Izabela, eram suas duas pessoas de confiança. Maya, sempre gostou da companhia de seus dois amigos. Ela era uma garota muito amorosa, sempre se importou com o próximo, e por decorrência disso ela queria ajudar as pessoas que sofrem psicologicamente ou teve algum problema nesse sentido.
           Davi, sempre se importou muito com as pessoas que ele ama, seus familiares e amigos, defendia a justiça e tinha o instinto protetor. Ele e Izabela desde quando nasceram foram próximos, se consideravam "irmãozinhos", os pais de Davi e de Izabela também eram grandes amigos.
           O ponto fraco de Davi era Izabela, ele a protegia a todo custo, era a pessoa mais especial pra ele entre seus amigos.
Maya e Davi também eram grandes amigos, se conheceram quando Maya se mudou para perto de sua casa quando tinham dez anos, dessa forma eles sempre foram próximos. Davi, além de suas duas grandes amigas, ele tinha seu melhor amigo também, Levi Mendes, um garoto que tinha vários planos para sua vida, desde sempre queria salvar vidas e se formar em Medicina.
           Todos eles eram próximos, toda vida estiveram juntos e estudaram juntos. A amizade deles era muito bonita, todos leais uns aos outros, existiam confusões bobas, porém nada separava essa turma.
             (Na foto: Levi, Maya, Davi, Iza).

INTERVENTOROnde histórias criam vida. Descubra agora