chapter three

773 41 31
                                    

Sofia Carson

Bom dia NY , hoje o dia não começou nada bem  , são quase dez da manhã e ainda não tenho noticias do Jordan , não é que eu odei meu namorado , mas eu realmente precisava de algumas longos horas longe dele , ele acaba com todo o resto de sanidade mental que ainda me resta .

Depois de guardar algumas coisas que recebo dos meus fãs , respondí as novecentas mensagens da Liz . Ela perguntou sou o roteiro da parte 2 do filme , mas não consegui desenrolar nasa ainda . Tudo que esta acontecendo entre o Jordan e eu  tá me deixando maluca já.

Mais cedo , o Nick mandou mensagem avisando que ia voltar para Londres no voo sas oito da noite e perguntou se teria como eu ir vê-lo no aeroporto antes de ir , como uma ótima amiga , prometi que antes dele ir embora,  eu iría até o aeroporto.

Termino de organizar meu quarto , que sinceramente tá uma bagunça,  a correría da vida de atriz tá deixando minha casa aos pedaços. Obvio que o Jordan também não colaborou muito , quebrou varias coisas ontem e deixou os pedaços no chão .

Após longos horas arrumando , finalmente termino , saio do quarto e nada do Jordan ainda  . Olho meu celular , são quase seis e meia , perfeito,  tenho menos de trinta minutos para tomar um banho , trocar de roupa , arrumar meu cabelo que tá horrível e ir ao aeroporto.

Sem mais delongas , tomo um banho o mais rápido que posso , nunca tomei um banho tão rápido como hoje,  o Nick me paga por isso .

Consegui lavar o cabelo , depois de me vestir , seco o cabelo rápidamente com o secador , passo uma maquiagem simples , meu minha bolsa , meu celular , a chave do carro e por sorte consigo sair antes das 7 .

O aeroporto fica a cerca de 10 minutos do apartamento onde moro , ou seja , chego la as exatas sete e dez .

Ando o mais rápido que posso em direção a sala de espera dos voos  .

Avisto Nick sentado , mexendo no celular  , sua mala ao seu lado e um travesseiro de pescoço no seu colo

- cheguei- falo tomando ar

Ele ri e fica de pé me abraçando

- pensei que não ia dar tempo te ver antes de voltar para Londres

Ponho a  mão no peito , respiro fundo

- eu também.  Nunca tomei um banho e me arrumei tão rápido como hoje . Só você para me fazer passar por isso

Ele ri , meio sem jeito , passa a mão no cabelo ajeitando uma mecha que caia em seu rosto

- foi mal Carson

- relaxa marujo , mas confesso que tô morta , eu só vim porque você pediu

- nossa , não sabia que tinha uma amiga tão legal  - ele debocha

Sorrio

- você é tão besta Nick

- não mais que voce Carson

Rimos

- então  - ele se ajeita na cadeira - você vai mesmo para Londres no meu aniversario?

- eu disse que ia , não disse ? Eu vou , não se preocupe , sua companheira de filme vai estar com você

Ele sorri

- valeu Carson . Ah , e seu namorado não vai se importar de você ir sem ele ?

- não sei . Pra falar a verdade eu não sei nada dele desde ontem,  a gente teve uma briga e ele saiu sem falar nada

- nossa , sinto muito . Olha , se precisar de alguma coisa , sabe que pode contar comigo né?

- sei sim Nick , valeu

Forever purple hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora