Oi pessoas, tudo bem ? Espero que sim . Bom , vamos lá, esse é o penúltimo capítulo e conta com fortes emoções, então antes de começarem a ler , se preparem bem . Não me matem , só acompanhem o desfecho dos últimos capítulos. Lembrando que assim que a meta do ultimo capitulo bater, eu posto o primeiro capítulo da segunda temporada. Temos novidades , aguardem e leíam com bastante atenção. Meta para postar o último capítulo :20votos e 20 comentarios . Aproveitem esse capítulos, tem cenas chocantes, spoiler ...
Me perdoem pelo capítulo grande , vejo vocês no último capítulo
.....Nicholas Galitzine
Assim que desembarquei no aeroporto em Londres , fui atacado por paparazzis , fizeram diversas perguntas a respeito da Sofia e eu , respondí algumas e sorri para as câmeras enquanto tentava sair do aeroporto .
Durante os quinze minutos entre o aeroporto e o predio onde moro , recebi oitocentas ligações da minha mãe, ela ainda continua com aquele pressentimento , o que não deve ser nada , afinal o voo foi super tranquilo e já estou no meu apartamento.
Passei quase três semanas fora , ou seja , isso aqui precisa de uma organizada .
Sem demora , levo minha mala para meu quarto , coloco uma roupa confortável e começo a organizar tudo .
Finalizo a sala , o banheiro extra, é os dois quartos de hospédes
- ótimo! - digo a mim mesmo então tô observo tudo - nada mal para um cara que mora sozinho
Pego os lençois novos e os troco , meu celular toca , corro até o sofá e o pego , é a Sofia mandando mensagem
Chat with Sofia on
Sof - oi ! Só pra avisar que já cheguei em Londres , tô num hotel aqui no centro da cidade , você já chegou ?
- oi, cheguei hoje bem cedo . Te encontro naquele restaurante, as oito né isso ?
Sof - isso . Até a noite
- até!
Vou ligar e fazer reserva , aquele restaurante é o melhor de Londres e sempre está lotado
Mais uma vez , obrigado por me ouvir, você não vai se arrependerSof - imagina !
Escuta , tá tudo bem com você?- tá sim , porque ? Alguém falou algo ?
Sof - não, é que hoje acordei com um mal pressentimento , mas já que esta tudo bem , não deve ser nada
- ok , tô ficando preocupado agora
Sof - porque ?
- minha mãe teve o mesmo pressentimento, ela não queria nem que eu voltasse para Londres
Sof - tenha cuidado , por favor !
- terei , não se preocupa
Te vejo a noiteChat with Sofia off
Coloco o celular de volta no sofá e volto para o quarto .
Depois de arrumar todo o apartamento , me jogo no sofá tô acabado , mas olhando bem ,o apê não é tão grande , mas da muito trabalho arrumar tudo sozinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever purple hearts
FanfictionApós o lançamento do filme , Sofia Carson e Nicholas Galitzine começaram a se aproximar cada vez mais , mas o inesperado acontece . Sofia e seu namorado Jordan sofrem um grave acidente . O mundo de Sofia vai virar de cabeça para baixo , mas será qu...