chapter fourteen

621 45 32
                                    

Bom , quero agradecer a todos vcs que estão lendo e comentando na fic,  vcs não imaginam como fico feliz com cada voto e comentárionão respondi todos , mas leio cada um . Segundo , eu quero avisar que tem surpresa nesse capítulo.
aviso desde agora , daqui uns 5 capítulos mais ou menos , vocês terao uma bela surpresa , uma coisa eu garanto , vcs não vão gostar.

Vamos para o capítulo de hoje ...

....

Algum tempo depois ...

Sofia Carson

Bom , já se passaram alguns meses desde que estive em Londres ,visitando o Nick e sua familia.  Como sempre , não nos vimos mais depois disso , estive trabalhando muito em novos projetos que estão por vir e o Nick esteve gravando cenas em um novo filme , ou seja , ficou meio que impossível nos vermos pessoalmente.

Mas chegou o dia do tão esperado reencontro , sim , vou passar natal e ano novo com ele e a família na Grécia .

São dez da manhã,  meu voo é ao meio dia , acordei as sete e desde aí o Nick encheu minha caixa de mensagens , perguntando a cada 1 minuto se já estou no aeroporto .

Combinamos o seguinte , eu vou de NY para Londres , e de lá nós dois vamos para a Grécia, eu ia pegar um voo direto,  mas ele insistiu por minha companhia,  então aceitei .

Depois de levar as 2 malas que estou levando,  para o táxi,  lembro de fechar todas as portas e janelas do apartamento , ainda tenho aquela sensação estranha de estar sendo observada.

Sem mais demora , sigo para o aeroporto .

Por fim cheguei em Londres , encontrei o Nick perto de uma lanchonete assim que desci do avião

- pronta para as melhores férias da sua vida - ele praticamente grita enquanto caminha até mim

Sorrio

- pronta Carson?

- pronta Galitzine  - falo o fazendo rir

- você nunca me chamou assim

- para tudo uma primeira vez Nick - pisco

- ok então

" atenção senhores passageiros com destino a Mykonos -Grécia,  por favor embarcar no portão 8"

- pronta para embarcar nessa aventura com a família Galitzine?

- pronta

Andamos até o portão de embarque,  fazemos o check-in e embarcamos .

Instagram @Centralfamous

Instagram @Centralfamous

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Forever purple hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora