CAPÍTULO 1: O início de uma nova hera

79 31 153
                                    

Em uma noite escandalosa, com muita chuva, em um poderoso reino chamado Tristan. Estava para acontecer, algo que ninguém jamais pensaria que poderia acontecer neste reino tão pacífico...

 Nesse reino vivia um rei e uma rainha, que eram muito queridos, a rainha Bianca era doce e gentil, tem cabelos lisos e negros, morena com olhos de cor azul diamante, dizem que seu cheiro era de rosas brancas, era alta e bastante bela, sua voz aguda e suave agradava qualquer um. Seu marido, rei Pietro, era diferente, tinha cabelos ondulados e rosados, era mais alto que sua esposa, pele clara como a neve com seus belos olhos penetrantes de cor lilás, ele era atencioso, era gentil, e escutava seu povo, era divertido e brincalhão, uma das coisas que a rainha mais admirava nele, era como via tão facilmente o lado bom das coisas. O reino era feliz, alegre, cheio de vida...era um paraíso.

Até que...um dia, a rainha descobriu que estava grávida, ela ficou feliz e junto com o rei ela comemorou sua gravidez com o reino, o único que não havia gostado de nada disso, era seu irmão caçula Dylan, ela e ele não tinham boas relações quando pequenos. Mas a rainha sempre tinha esperança de que pudesse amá-lo como um irmão ao invés de inimigo, mas isso nunca aconteceu.
Passaram-se meses, até que chegou o dia do nascimento do bebê, e logo descobriram que era uma menina, uma bela menina de cabelos cor de rosa, era tão linda e tão especial. O reino deu as boas-vindas à pequena Seraphine, a futura grande rainha do reino, e claro que seu tio estava disposto para fazer de tudo para que aquilo não acontecesse. Então ele planejou o seu plano para reinar Tristan, planejou cada detalhe que iria fazer, até chega a hora certa de atacar...
Em uma manhã o reino entro sob ataque de um exército, o exército de Dylan, que ele mesmo fez para conseguir o que queria. Invadiram o castelo atacando todos que estavam lá dentro até chegarem no rei e na rainha. O rei e a rainha acordam nesse enorme caos, a procura de sua filha para protegê-la, Bianca pega a bebê e foge enquanto o rei Pietro as cobre pra conseguirem fugir.
Rainha Bianca corre para os fundos do castelo e sai de lá rapidamente, entrando em uma enorme floresta, escura e sombria, ela corre com a bebê em seus braços, enquanto tentam acertar ela com lanças e flechas, ela se esconde atrás de uma árvore pra descansa e pensar no que pode acontecer com sua filha, ela avista uma caverna abaixo dela, e então ela desce até a caverna entra e vê se não tem nada dentro, ela se abaixa e começa a chorar com a bebê sem seus braços, ela se desespera mais ao ouvir os gritos vindo do reino, ela olha para sua filha, e não havia outra maneira a não ser deixa-la escondida e protegida longe daquele caus. Ela abaixo a bebê no chão da caverna a cobriu com um cobertor e se despediu...com seus olhos cheios de lágrimas para cair, segurou a pequena mão de sua filha, e desejou com todo o coração. Para que ela fique bem e que nada de ruim aconteça com sua pequena rosa, beijou sua mãozinha, e assim que soltou a pequena queria começar a chorar, a mãe se afasta de sua filha e corre pra distrair os capangas de seu irmão que estavam perto da caverna, ela conseguiu a atenção deles e seguiram ela até a grande escuridão da floresta e depois de lá, ela nunca mais foi vista desde então...
O Irmão contente pela sua conquista, declara que ele irá levantar uma nova hera, ele vai ter o poder de todo o reino em suas mãos, e ele estava pronto para matar qualquer pessoa que se atreveria a enfrentá-lo, mal sabia ele que a menina, sua sobrinha, que tem toda a liderança do trono, ainda estava viva... e cheia de...PODER.


CONTINUA...
Espero que gostem, este é apenas o início, foi inspirado em um RPG que fiz com meus amigos, se quiserem continuçam comentem para mim fazer,
Obrigada por ter lido ;)


O PODER ABSOLUTO (a história de uma guerreia)Onde histórias criam vida. Descubra agora