CAPÍTULO 3: O fundo do poço

41 14 71
                                    

Estou tão tonta que mal consigo abri os olhos, sinto várias folhas em cima de mim, ouço o som calmo do vento, até que resolvo me levantar, tiro as folhas de cima de mim e vejo uma caverna na minha frente, não tão estranha mas também não tão familiar. Olho pra cima e vejo o morro que cai, retorno meu olhar pra caverna e vejo mais do que eu queria ver...Lembranças.
Uma mulher com um vestido simples, com cabelos escuros, e olhos de diamantes, ela estava chorando, eu podia sentir sua dor... é como se ela fosse tão... próxima de mim. Ela sai correndo e vários homens em armaduras correm atrás dela.
Tento me aproximar da caverna para ver oque ela estava escondendo, e era um cesto velho, e tinha algo dentro dele, quando eu ia ver dentro a ilusão se foi e cai de dor dentro da caverna. Minha perna doía eu me sentia tonta ainda da queda, quando vi um emblema real no chão, todo velho e sujo, mas eu conseguia ver que era um emblema, então...isso significa que aquela bela moça era..talvez, ou será que era só uma criada do Palácio, mas ela não se vestia como criada então era minha mãe.
Eu tava tão abalada, minha cabeça tava enchendo de perguntas de novo, muita coisa que ainda não entendo, as peças ainda não estão se encaixando, eu não sei oque pensar. Quando tento me levantar, reparo que não estou sozinha na caverna, algo estava se escondendo do escuro da caverna, apertei meus olhos para tentar ver oque tinha ali ou quem estava ali, quando percebi oque era me desesperei e sem pensar tentei fugir mas não conseguia com a perna machucada, me desespero tentando me arrastar para sair da caverna. E aos poucos saia um enorme lobo da escuridão da caverna, tinha pelos negro, seus olhos mostravam furia, olhos de cor amarela, me encarava como se eu fosse um alvo. Ele era assustador, se aproximando lentamente para me devorar.
Tento me arrastar mais rápido mas ele acelera os passos, ele pula em minha direção com a boca aberta pronto para me comer, eu me escolho e depois de um segundos percebo que estou bem e fico confusa, ao olhar para o lobo percebo que ele se surpreende com algo e me olha de um jeito estranho, ele se aproxima um pouco e senta na minha frente. Agora ele não parece tão assustador, ele parece um cachorrinho, eu tentei acaricia-lo, mas ele vacila pra trás e depois tenta aproximar a cabeça e abaixar as orelhas para eu alcança-lo, seu pelo era tão macio, tão suave. Quando o olho percebo que seus olhos não são mais amarelos e sim azuis, acho que eu estava alucinando coisas de novo.
-- Você não é tão ruim assim-- digo para ele, e ele concorda com a cabeça e me assusto-- Você... consegue me entender?!
O lobo acenou e apontou para o topo da colina, acho que ele tava querendo me ajuda, eu levantei de vaga e ele ajuda me deixando montar nele. Ele tão grande que dá para montar nele, mas isso é bom já que estou machucada, eu apontei para o caminho do vilarejo e disse pra ir para lá me deixar.
E então ele me levava para o vilarejo enquanto penso em tudo que aconteceu em poucas horas, descubro que sou princesa, que minha mãe verdadeira provavelmente está morta, e que sou herdeira de um dos maiores reinos do mundo, e agora um lobo que entende tudo que eu falo, mas que coisa...agora tô com medo de volta pra casa depois de eu ter parado nesse fundo do poço.
-- Acho que não quero voltar...-- Murmuro baixo e o lobo para de andar para me olhar no canto do olho -- Ta eu não tenho certeza mas depois de dessa bomba eu não- -- Paro ao ouvir alguém se aproximar lentamente.
Estava vindo do caminho do vilarejo, eu me encolhi e o lobo se preparou para atacar quem quer que esteja se aproximando. E quando eu vi, era.. Drake, oque ele tá fazendo aqui, acariciei o lobo para ele saber que tá tudo bem, e ele para de rosnar e acena para Drake como ameaça.
-- Uou da onde você tirou esse lobo gigante?! -- Drake se espanta ao ver o tamanho dele.
-- E oque isso importa -- Respondo com ignorância -- O que que você ta fazendo aqui Drake?
-- Dã, eu vim te procurar né pirralha -- Respondeu como um maior babaca -- Mamãe tá preocupada com você.
Eu fiquei triste ao imaginar a mamãe desesperada em casa pensando que eu podia estar morta, mas eu não queria voltar pra lá, eu quero mais resposta sobre essa confusão toda eu tenho que descobri oque foi que aconteceu pra minha verdadeira mãe me deixar assim sem mais e nem menos.
-- Sinto muito mas eu não vou voltar -- Falo com frieza e firmeza -- Eu decidi que vou procurar coisas sobre meu passado e encontrar respostas
Ele parou e me olhou de um jeito como se eu tivesse fazendo algo errado ou estranho, mas eu me decidi, minha vida foi uma mentira e quero saber o por que. Ele então se aproximou, só um pouco pois estava com medo do lobo enorme.
-- Ta, mas você não vai sozinha -- fala ele preocupado.
-- Você vai..comigo?-- Pergunto empolgada cheia de brilho nos olhos
-- Obvio, não vou deixar minha irmã sozinha nessa e...- Antes que pudesse termina corri pra abraça-lo, mesmo com a perna machucada, não me impede de abraça-lo.
-- Quem diria que o senhor zangado se abriria assim com sentimentos -- dei um riso enquanto estava em seu abraço
-- Ta ta bom chega vamos logo, mamãe sabia que ia falar isso então nos deu essa mochila, tem alimentos e tudo que a gente precisa.
Fiquei feliz em saber que não estarei sozinha nessa busca, olho para frente e vejo o lobo se abaixa para eu montar nele.
-- Você devia ter um nome grandão -- Falo enquanto subo nele -- Hmmm Maximos o que acha?
Ele virá a cabeça pro lado e me olha com cara de tédio, parece que ele não gostou.
-- Ta esse não, então.. que tal Killer é um nome maneiro -- ele olha interessado no nome -- hmm então é esse, Killer
Ele concordo com a cabeça e seguimos em frente para esta grande aventura que nos espera.
Acho que já é tarde demais pra eu tomar um banho antes né..

Continua...

O PODER ABSOLUTO (a história de uma guerreia)Onde histórias criam vida. Descubra agora