Se há uma coisa que Louis ama mais do que todos os olhos nele, é sexo. Louis nunca ficou envergonhado quando se trata de sexo, ele sabe exatamente o que quer e sabe como trabalhar para conseguir – às vezes nem precisa.
O baque de um baixo toca em seus fones de ouvido enquanto ele caminha pelo corredor da escola, sua cabeça está balançando lentamente junto com a batida. Seus lábios se movendo levemente no tempo com a letra sendo cantada. Há olhos nele, ele sempre tem olhos nele quando anda pelo corredor. Louis gosta de pensar que é porque a maioria das pessoas simplesmente não consegue tirar os olhos dele, com a forma como suas pernas parecem longas e lisas, seus pés cobertos com um par de saltos altos nas costas. Talvez possa ser o fato de que a parte inferior de seu corpo estava coberta apenas por um minúsculo par de shorts vermelhos, curvando seu bumbum exatamente enquanto a camiseta apertada que ele usava mostra seus bíceps – junto com sua pequena barriga. Louis sabe que ele é um ômega lindo, então ele sempre tem um sorriso evidente em seu rosto quando se dirige para seu armário.
Ele dá uma piscadela ou duas para os betas e alfas espalhados pelo corredor cujos olhos permanecem por muito tempo, embora isso seja tudo o que ele sempre faz. Uma piscadela de paquera para eles antes de continuar balançando a cabeça para a música tocando. Quando ele chega ao seu armário, ele é rápido para puxar seus fones de ouvido e jogá-los no espaço quando ele abre a porta do armário. É quando ele está pegando seus livros de texto que ele vai precisar para sua aula de inglês que o cheiro forte de alfa enche seu nariz. Sua própria sobrancelha se levanta com o cheiro simples, e ele fecha seu armário lentamente antes de virar a cabeça para a direita – de onde o cheiro estava vindo.
Não deveria ser uma surpresa que Harry Styles esteja encostado em um armário vazio, um sorriso largo em seu rosto enquanto seus braços estão cruzados sobre o peito. Louis deixa seus olhos descaradamente percorrerem o corpo do alfa, observando a forma como os jeans skinny pintados em suas longas pernas não escondem nada para a imaginação quando se trata de sua virilha. Então seus olhos pousam nos bíceps salientes da camisa branca que ele está vestindo. O alfa ainda tem o sorriso arrogante em seu rosto, que só parece aumentar quando Louis trava os olhos com ele novamente, e Louis apenas dá de ombros.
Harry e Louis não interagem muito, geralmente é uma piscadela do lado de Louis, ou um sorriso malicioso do lado de Harry. Nunca levando muito mais longe, apesar de se conhecerem desde a escola estadual. Então Louis está um pouco surpreso que Harry esteja perto dele, embora ele mantenha seu rosto inexpressivo enquanto Harry se reorganiza para ficar mais ereto.
"Posso lhe ajudar com algo?" Louis questiona, uma pitada de sedução em sua voz.
Se há uma coisa que Louis ama mais do que todos os olhos nele, é sexo. Louis nunca ficou envergonhado quando se trata de sexo, ele sabe exatamente o que quer e sabe como trabalhar para conseguir – às vezes nem precisa. Ao longo dos anos, ele ganhou a reputação de ser conhecido como uma vadia; Louis nunca se importou muito com isso - ele não via sentido em se ofender com algo que ele realmente amava. Quando se tratava de sexo, Louis ansiava, ele deixa as pessoas falarem. Ele sabe que é uma grande trepada, então quando as pessoas falam isso não faz nada além de alimentar seu ego ainda mais.