Louis acidentalmente descobre um segredo quando encontra os gêmeos na escola. A curiosidade leva a melhor sobre ele, mas no final dá certo para os três.
A primeira vez que Louis pegou os gêmeos em um momento afetuoso foi por acidente. Ele estava andando pelo corredor vazio, atrasado para a aula. Isso não era incomum, seus professores já estavam acostumados com isso, então ele não estava com muita pressa. No momento em que ouviu suas vozes, ele já havia dobrado uma esquina e os viu se beijando em despedida. Nada sujo, mas o pequeno ato parecia tão íntimo. Ele nunca tinha visto dois alfas se beijarem antes, muito menos gêmeos. Ele tinha ouvido falar de gêmeos se acasalando, mas nunca pensou nas implicações de tal relacionamento. Nunca percebi que poderia ser romântico entre os próprios gêmeos.Marcel dirigiu-se para o outro lado do corredor e nunca notou Louis parado ali. No entanto, quando Harry se virou e viu Louis, ele congelou. Seus olhos se arregalaram. Nenhum deles fez um movimento. Não foi até aquele momento que Louis percebeu que não deveria ver isso acontecer. Em vez de dizer algo tranqüilizador como "Não vou contar a ninguém", ele se virou e voltou correndo pelo corredor. Ele ainda não sabe por que e ainda se sente mal. Harry parecia apavorado.
A segunda vez que os viu juntos foi um ano depois, e não por acaso. Ele havia passado aquele ano um pouco apaixonado pela dupla. À distância, claro. Ele não queria ser assustador, mas não podia evitar. Eles compartilharam algumas aulas em seu primeiro ano, e era difícil não notar os pequenos toques e olhares que trocavam. Louis nunca contou a ninguém sobre o que viu. Ele imaginou que isso seria errado, e nos primeiros dois meses após o primeiro encontro com Harry, ele e Marcel enviariam a ele olhares suplicantes toda vez que o vissem na aula. Eles estavam praticamente implorando para que ele ficasse de boca fechada. Então foi isso que ele fez. Não era realmente da conta dele de qualquer maneira.
Eles estão agora no segundo ano, compartilham 4 das 6 aulas e Harry entrou para o time de futebol. Eles estão em uma reunião de torcida quando Louis vê Marcel acenar com a cabeça em direção à porta com um sorriso sedutor no rosto dirigido a Harry. Harry sorri para ele do outro lado da sala antes de Marcel se virar e ir em direção à porta. Sua curiosidade está no auge e ele briga consigo mesmo enquanto observa Harry conversar com alguns caras do time de futebol. Ele continua olhando para a porta por cerca de 10 minutos antes de se despedir e seguir para a saída.
Agora, Louis está ciente de que não deve segui-los. Ele se sente mal com isso. Realmente, ele faz. Mas a partir desse momento sua curiosidade ofusca qualquer culpa que ele sinta. Ele espera mais um momento, permitindo que Harry se afaste um pouco mais do ginásio para que ele não o veja, e se dirige para a mesma porta. Ele pega Harry virando uma esquina em direção ao bloco de ciências. Ele espia na esquina e observa enquanto Harry entra em uma das salas de aula vazias.
Louis congela e começa a repensar o que está fazendo. Após vários minutos de deliberação, ele se dirige para a porta da sala de aula. Dizendo a si mesmo que só vai dar uma espiada pela janela da porta e depois ir embora. Apenas para satisfazer sua curiosidade. Tudo vai para a merda quando ele encontra Harry sentado na mesa do professor com Marcel entre as pernas travado em uma sessão pesada de amassos. As mãos de Harry estão em seus quadris, mantendo-o o mais próximo possível. Uma das mãos de Marcel está no cabelo de Harry, a outra está em sua coxa, e ele está sugando o lábio inferior antes de lamber de volta a boca do outro Alfa.