No último dia de aula, Louis decide perder a virgindade com uma de suas paixões do colégio. No dia seguinte, ele dorme com o irmão gêmeo de sua paixão. Quando Louis descobre que está grávida e perde sua bolsa de estudos, ele se sente envergonhado e completamente sozinho no mundo. Ele recorre ao OnlyFans para pagar as contas.
A festa estava rugindo em torno de Louis, mas desapareceu em um ruído branco ao redor dele quando ele fixou os olhos em Harry do outro lado da sala. Harry o alfa que ainda causava borboletas no estômago de Louis só para estar sob sua atenção. Ele conhecia Harry desde seus primeiros anos de escola antes de qualquer um deles se apresentar e Louis ainda mal conseguia pensar quando ele estava por perto.
Harry acenou com a cabeça em direção às escadas com um sorriso malicioso e Louis acenou de volta antes de abandonar seu copo Solo vermelho na superfície mais próxima. Ele observou Harry se inclinar para falar no ouvido de seu irmão e os joelhos de Louis pareciam de borracha. Sua paixão por Harry só piorou pelo fato de ele ter um irmão gêmeo idêntico. Louis desmaiava toda vez que os via juntos. Eram duas metades de um todo e completamente diferentes ao mesmo tempo. Eles tinham uma linguagem e um entendimento entre eles que os tornava tão fascinantes apenas para sentar e assistir.
Mas era Harry quem estava aumentando a tensão sexual entre eles esta noite. Os pequenos sorrisos e olhares que eles trocaram a noite toda deixaram Louis em um estado desconhecido. Era o último dia de aula do último dia do último ano e, de repente, todas as regras foram libertadas de seus corpos. Louis não tinha uma reputação a manter. Ele não se consumia tirando boas notas apenas para provar seu valor em um mundo de alfas.
Louis teve uma pequena janela de tempo antes do semestre de outono para ser livre apenas uma vez na vida. Se ele não arriscasse agora, Louis arriscaria continuar nos próximos quatro anos como virgem. Se fosse alguém, poderia muito bem ser sua paixão de longa data.
Ele nunca esperou que Harry se interessasse, mas agora os dois estavam indo em direção às escadas e Louis sabia exatamente para onde isso iria.
Os Styles tinham uma casa de tamanho decente para sua vizinhança, mas não grande o suficiente para que Louis não pudesse ouvir a música e o barulho enquanto Harry os levava para seu quarto e fechava a porta. O coração de Louis começou a bater forte quando tudo se tornou muito real. Suas costas bateram contra a porta enquanto Harry o encurralava, seus rostos a apenas alguns centímetros de distância na escuridão.
"Oi Louis," Harry sorriu e Louis corou. Ele podia realmente sentir a lubrificação escorregadia entre suas pernas apenas com o som da voz de Harry. Era profundo e confiante e tudo o que Louis sempre imaginou em suas fantasias. Ele nunca diria a Harry que era ele quem frequentemente o visitava em seus sonhos induzidos pelo calor.
Louis lutou para obter um som que esperava pelo menos se assemelhar a Hi.
"Ah, só um segundo" o calor de Harry desapareceu e Louis ouviu um baque e depois um barulho antes que o quarto fosse banhado por uma luz suave. Acima da cama do alfa havia uma fileira de luzes brancas de fada na exibição mais clichê de romance adolescente. Era tão brega e ainda assim Louis achou perfeito para sua primeira vez.