- Ah! - Arm grita enquanto jatos de um líquido meio gosmento sai pela fenda de seu pau, Pol sorri e só deseja congelar aquela cena. Era tão lindo. Arm se contorceu, seus lábios entreabertos, logo em seguida foi Pol que veio, mas ao contrário de gemer, ele beijou. Beijou Arm com força, tanta força que até pode sentir um leve gosto de ferro. As estocadas diminuíram a velocidade e, foi dentro. Arm respirava pesado em baixo de si. Ainda ofegante, Pol sai de dentro de Arm e se enfia em seu lado, se apoiando com o cotovelo no banco e olhando para Arm, percebendo seu rosto soado, seus cabelos grudados em sua testa, seus olhos fechados e seus lábios abertos. Ele era tão lindo.
Como? Como é possível uma criatura tão linda existir? E como, como essa criatura escolheu Pol?
Pol passou a mão pela testa de Arm, retirando os cabelos e se abaixando o suficiente para lhe dar um beijo na bochecha.
- Sorry, baby. - Pol diz com um leve sorriso. Sua fala fez com que Arm abrisse Olhos brilhantes e o olhasse confuso , esperando uma explicação.-eu gozei dentro.me desculpa.
- Ah... Você pode ficar tranquilo... Mas da próxima vez, fora, por favor. - Arm diz com um tom irônico, fazendo Pol rir fraco.
- Claro. Ele diz. - Eu adorei. Não... - - Adorar é pouco. Eu amei transar com você, Arm. Ele diz novamente se embolando com as palavras, fazendo Arm rir um pouco e levar sua mão até o rosto do rapaz.
Eu também, Pol.
- Se eu pudesse eu transava com você minha vida toda. - Ele fala de novo pegando a mão de Arm e a levando para seu peito, o fazendo sentir o quanto seu coração estava acelerado.
- Você sempre fica assim quando goza? - Arm pergunta com as sobrancelhas franzidas em completa confusão. Pol só riu e respondeu:
- Para saber vai ter que me fazer gozar mais vezes.
- E então, Arm, você mora aqui em Las Vegas? Pol disse colocando seu - pé em cima do banco e abraçando sua perna, apoiando o queixo no joelho e olhando para Arm com um sorriso leve. Eles estavam parados no trânsito da avenida principal graças à o que quer que tenha acontecido lá na frente. Pol vestia apenas suas calças e mais nada e Arm, por estar dirigindo, estava todo coberto, calça e blusa. Apenas. Eles não tinham pressa, até porque teriam a noite toda para aproveitar.
- Oh... Não, não... Só passando alguns dias. Meu amigo irá se casar e, bem, eu sou o padrinho. - Ele diz em tom carinhoso, olhando para Pol rapidamente, pois logo os carros começaram a se movimentar novamente.
- Aqueles dois vão se casar? - Ele pergunta e Arm assente soltando o volante e suspirando.
- Parece que vamos ficar aqui a noite toda. Ele diz olhando para Pol, este - que sorriu de leve e se aproximou do outro, dando-lhe um selinho e mantendo a aproximação.
- Não tem problema. - Ele fala dando mais um selinho e logo aprofundando mais o beijo. Foi um beijo calmo, apenas, curtindo. O beijo fora interrompido por várias buzinas e alguns xingamentos e, quando se separaram, perceberam que a estrada estava basicamente livre. O motivo do trânsito era um bêbado qualquer tentando atravessar a rua - ou tentando se matar. Arm ri e apenas acelera o carro seguindo para o hotel. - Quando vai ser o casamento?
- Amanhã. - Arm responde enquanto procurava o hotel pelo olhar, logo o achando e entrando no estacionamento. Pol franze as sobrancelhas e pergunta:
Esse é seu hotel? - Mas que... Ele estava sem reação enquanto olhava para o prédio completamente acabado. Ok, ele estava exagerando, não era tão ruim assim, mas poxa. Pol achava que Arm dormia em quartos de ouro e não... Ali.
Sim. Por que a dessa cara? Arm pergunta desligando o carro e virando-se para Pol com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
Você tem uma Ferrari e dorme... Aqui? - Pol pergunta com uma cara estranha e Arm ri de sua feição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kinnporsche Armpol -you
RomanceArm e pol dois golpistas oque será que vai acontecer?