3

732 49 44
                                    

— ei finn, será que você pode passar lá em casa mais tarde?

— matemática dnv? - Robin não era bom em matemática, isso não era segredo para ninguém.

— sim, o professor não explica direito, não como você. - ele tem razão, o professor fala bem rápido

estava prestes a sair do banheiro quando Robin fala

— ei [nome], qualquer dia desses a gente podia ir no drive para assistir um filme, tipo massacre da serra elétrica. - ele estava me chamando pra sair? Calma, deve ser apenas como amigos relaxa garota.

— sabe que o papai nunca deixaria você ir, não sabe [nome]? - pq vc foi se intrometer em finney.

— eu aceito Robin, e olha finn eu sei que ele não deixaria mas pensa pelo lado bom, no perigo tudo é melhor e relaxa vai ser apenas um filme, não é como se o tal sequestrador fosse pegar o Robin ou eu.

Robin soltou uma risada e que risada boa de ouvir.

— é isso aí finn, e tem outra eu nunca deixaria o sequestrador encostar na minha garota, eu posso morrer mas nela ele não encosta.

.

.

.

— como você está em saber que vai sair com Robin, o garoto mais gato do colégio? - Gwen me perturbava em nosso quarto enquanto procurava uma roupa para mim.

— relaxa, deve ser apenas um encontro entre amigos pra fortalecer a amizade.

Eu estava com um mal pressentimento, não podia negar mas estava tentando deixar minha mente ocupada a maior parte do tempo.

— e que tal essa? - Gwen tira um vestido preto com um decote nas costas

— plmd Gwen, eu vou parecer uma prostituta e outra concerteza eu irei sentir frio com isso, então não.

Levantei da minha cama e fui em direção ao armário tirando de lá uma calça jeans um pouco rasgada nos joelhos, um tipo de croped nem tão curto e nem tão grande.

— fala sério [nome] você vai usar essa roupa mesmo? Que horrível.

— não é tão ruim assim vai Gwen.

— vai logo tomar banho, quando terminar você vai vestir a roupa que eu separei.

.

.

.

.




all for you - robin arellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora