5

667 51 41
                                    

Era manhã de sábado, estava tomando cafe juntamente de meus irmãos, ainda não esqueço da noite anterior. Robin e eu já saímos antes mas ontem parecia único, eu não sei.

— crianças, venham aqui - meu pai que estava ao telefone nós chama fazendo eu, finn e Gwen imos em direção ao mesmo. – vocês conhecem Robin, Robin arellano?

— sim, ele é nosso amigo - finn se pronuncia

— pois bem, pelo oq parece ele foi sequestrado, pegaram ele na noite passada. Ele saiu para o drive e não voltou, os policiais estão investigando e mandou eu avisar vocês.

Nessa hora eu fiquei sem chão.

puta merda, o Robin foi pego? Como assim até ontem estávamos juntos e hoje ele...

[nome] você está bem? Parece pálida  - finn me toca – caramba você está suando frio, vem senta aqui na mesa.

Eu estava em completo estado de choque, não estava ouvindo nada ao meu redor, só conseguia pensar em uma coisa. Robin foi pego e não sabemos se ele está bem.

— eu preciso tomar um ar, me desculpem. - falo me levantando da mesa e saindo de casa

não consigo acreditar na tragédia, caminho até uma pequena praça me sentando eu um dos banquinhos que tinha alí.

sem menos perceber acabo caindo em lágrimas. Robin era a única pessoa que me entendia completamente, ele era meu melhor amigo e agora eu sinto como se um pedaço de mim desaparecesse.

estava perdida em meus pensamentos quando um homem se senta ao meu lado e fala:

— ué garotinha, pq tanto choro? - ele usava um tipo de terno preto e possuía uma Cartola.

— que ver um truque de mágica? Você irá acabar com esse choro rapidinho, vem cá! - fala esse mesmo homem

ele levanta indo em direção a uma van preta, ele parece ser um tipo de mágico e seria legal distrair um pouco a mente então o seguir.

— presta atenção - ele abre a parte de trás da van revelando vários balões, era só isso? — ainda não acabou, vem chega mais perto chega mais.

chego bem perto na vontade de ver a tal mágica e quando menos percebo ele me puxa tampando meu nariz com um pano, tento me debater mais acaba sendo em vão já que ele era o dobro do meu tamanho.

vou perdendo as forças e vou apagando com o tempo, não me lembro de mais nada apenas dele me colocando em sua van.

all for you - robin arellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora