──• capítulo único •──

3.2K 266 21
                                    

[...]

qual foi porsche, espera ai - porschay falava com seu irmão enquanto ele andava em direção ao carro de kinn - ele só tá arrumando umas coisas ainda

faz meia hora que ele está arrumando 'umas coisas' - porsche diz impaciente, kim estava arrumando suas roupas na sua mala, ele tinha poucas roupas de calor, não estava acostumado a sair no verão, mas depois que começou a namorar porchay ele começou a reparar mais na estação - toma - entregou uma chave de carro na mão de porchay - é do outro carro do kinn, tomem cuidado - deu um beijo na testa de porchay - cuida do meu irmão seu emo - lançou um olhar intimidador pra kim, mas logo depois um sorriso amigável e um simples aceno de 'tchau'

ei, mas porque essa pressa? - porchay gritou, kinn já estava saindo com o carro.

eu esqueci de dar a chave da casa pro pete, jajá eles vão estar lá pro lado de fora....- sua voz iria ficando cada vez mais baixa de acordo com que kinn acelerava o carro, saindo do campo de vista de porchay, que suspira.

o que foi amor? - porchay olhou pra trás, olhando pro seu namorado que ria, porchay balançou a chave na frente do seu rosto, mas sem nenhum sorriso nos lábios - não fica assim amor, vamos estar lá logo logo - kim se aproximou de porchay e lhe deu um selinho.

eles entraram na casa e terminaram de arrumar suas coisas.

vamos logo, está escurecendo - porchay estava colocando sua mala no porta-malas do carro, kim ainda estava dentro da casa, sabe la chay fazendo o que.

vamos - porchay deu risadas ao olhar kim sair pela porta com um pão na boca, com a mala em uma mão e com a outra ele fechava e trancava a porta da grande casa.

porchay caminhou até kim o ajudando a carregar a mala até o carro, porchay já tinha colocado a mala de kim junto a sua, kim logo deu a partida no carro.

kim sabia onde era a casa na praia de kim, sempre iria lá com os irmãos, tankhun sempre fazia questão de ir lá com eles, ele amava praia, amava passar o tempo com os irmãos. depois de tantos anos, nada mudou, ambos estavam indo lá, mas agora, com seus devidos parceiros.

estavam em uma estrada um tanto deserta, perto da praia, alguns longos minutos até a casa de praia onde iriam. kim sentiu o carro engasgar, começando a ficar lento e logo depois parando aos poucos.

mas que porra é essa - kim rodava a chave na ignição e nada - não acredito nisso - kim encosta a testa no volante do carro frustrado.

o que houve amor? - porchay não estava entendendo, estava cochilando no banco do passageiro, pensava que haviam chegado quando sentiu o carro parando, mas ao abrir os olhos e olhar o estado que kim estava, ele deduziu que não estavam na casa de praia.

o carro acabou a gasosa - virou a chave na ignição mais uma vez, mais uma vez não obtendo sucesso - tamo fudido, puta que pariu

porchay colocou a mão na coxa de kim, na intenção de acalmar o namorado.

calma amor, alguem deve passar aqui e nos ajudar, calma - porchay diz apertando levemente a coxa de kim, o fazendo suspirar e colocar uma de suas mãos encima da mão de porchay, sorrindo em seguida.

espero amor, porque essa estrada é uma das únicas que da na casa de praia, e quase ninguém passa nessa aqui - kim ainda estava com a cabeça apoiada no volante, porchay olhava a vista que tinha, a praia linda ao seu lado esquerdo e uma linda junção de árvores do lado direito, não poderia ter uma vista melhor na vida.

in the car again? - kimchayOnde histórias criam vida. Descubra agora