A transformação

142 4 0
                                    

- me acordei , sai pela velha porta de madeira da minha casa e fui na floresta desejando vingança , sabia que , não tinha chance contra aquela coisa mas fui , percebi que de dia não tinha nem sinal deles , atè que vi um enorme buraco no chão entre duas àrvores , minha mente dizia para eu não entrar mas a curiosidade falou mais alto , larguei a mochila que carregava em minhas costas e pulei , andei para tràs mas bati com as costas em alguma coisa , e sem pensar duas vezes soquei varias vezes quando virei de costas , o que eu tinha socado era a rais de uma àrvore , mas quando olhei para frente vi a criatura que eu temia e comecei a correr , mas quando viro de costas para olhar a criatura desaparece , muito assustado continuei correndo mas apenas por algums minutos porque logo depois , a criatura me jogou para longe , jà sangrando corri muito para longe e a criatura continuava me perseguindo , atè que pulei para fora de là a criatura tambèm pulou mas derrepente sua pele pegou fogo , e ela voltou para o buraco não sabia oque estava acontecendo , fui atè meu computador e digitei todas as caracterìsticas e descubri , que o que me atacou foi um lobisomem , e o que queimou a pele dele foi a luz do sol , como jà estava de noite a ùltima coisa que eu ia fazer era ir atè la , ainda mais em noite de lua cheia mas quando sai , pelôs começaram a dominar meu corpo , minhas unhas cresceram cimo a de um lobo , meus olhos começaram a ficar vermelhos , e na minha cabeça cinha sò um desejo : SANGUE , corri sem saber o que estava fazendo como se o meu corpo tinha vida proprìa , vi um senhor passeando corri muito rápido atràs dele e o matei , a partir dai não sabia nada o que estava acontecendo e apaguei mas meu corpo não , quando me acordei estava em minha cama e não lembrava de mais nada , sò de que eu tinha saìdo de casa .

O lobisomenOnde histórias criam vida. Descubra agora