- quando fui sair de casa , vários policias estavam cercando minha casa , - o que acondeceu ? - calado , mais uma palavra e você morre , - mas o que eu fiz , - ainda tem a cara de pau de perguntar isso ? , jà chega prendam-o , me levaram para a delegacia algemado mas eu não sabia o que estava acontecendo , mandaram eu contar a verdade fiz de tudo para lembrar , e consegui mas sabia que se eu contace o que realmente aconteceu não iriam acreditar então fiquei calado , mas eles continuaram esperando mas como eu não ia responder me prenderam , fiquei muitas horas esperando pra saber oque ia acontecer , mas na verdade oque eu queria mesmo era que a noite chegasse , a noite parecia que tava tentando vim mas tarde cada vez que eu pensava nela mas como nada é eterno ela chegou , um policial a pareceu , perguntei ràpido , - posso telefonar . - sim . abriram a grade e assim que sai minhas unhas cresceram , cortei algema e matei o policial , até que a transformação ficou completa , comecei a correr até que varios policias atiraram em mim , mas eu matei um por um e fugi , corri o mas rápido que podia para longe de lá , mas os policias continuavam atras de mim , com carros e motos , um carro peguei o carro que estava estacionado e joguei neles , a colisão foi tão forte que tudo atrás de mim explodiu , e com o impacto eu voei longe me levantei e corri em direção a floresta vi o buraco e pulei , mas dessa vwz os lobisomens não me atacaram , eles pularam para fora e acabaram com os policiais , mas logo depois vinheram mais e todos se esconderam , ninguém falava muito menos eu que nem sabia controlar esse corpo direito , mas após amanhecer eu sai dali e minha pele queimou como fogo , começou a derreter , meus pelós caiam e eu voltei a ser humano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobisomen
Loup-garouconta a historia de Michael , um garoto de 16 anos que é atacado por um lobisomem e ganha poderes sobrenaturais.