Olá a todos. Sei que faz muito tempo que não apareço por aqui. Faz mais ou menos uns 4 anos que escrevi esse livro, ficava escrevendo ou pegando imagines do Pinterest, no intuito de me divertir e diverti outras armys e kpopers. Quando eu escrevi esse livro, eu tinha 13 anos de idade, atualmente eu tenho 17 anos, faz muito tempo desde que postei esse livro. Eu finalmente voltei para dizer que esse livro acabou, nada mais será postado aqui, mas além de falar que o livro acabou, eu vim deixar uma recomendação de uma fanfic.
Esse ano eu escrevi uma fanfic do Gray Mitchell de Jurassic World, de 2015, um dos sobrinhos de uma das protagonistas do filme, Claire.
Eu sempre gostei da franquia de Jurassic Park, que é a mesma de Jurassic World para quem não sabe. Eu estava reasistindo o filme e resolvi escrever uma fanfic do Gray, já que li diversas fanfics de Jurassic World e existem pouquíssimas fanfic desse personagem, existem muito fanfics do Zach Mitchell, irmão mais velho de Gray, e do Owen, um dos protagonistas do filme. Para matar a vontade das fanfiqueiras do fandon que querem ler mais fanfics do Gray, eu escrevi essa fanfic.
A fanfic se chama Garota de outro mundo, ela foi postada no aqui no Wattpad, no Spirit Fanfics e em um site, não muito conhecido aqui no Brasil, chamado Quotev.
Para quem quiser ler, é só entrar no meu perfil. A história já está finalizada, e em breve terá uma segunda temporada, que só será postada quando estiver totalmente concluída.
Eu me esforcei muito para escrever essa fanfic. Eu espero que gostem.
Como se passaram 4 anos, a minha escrita mudou, então não estranhem.
Obrigada por tudo!!
Até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
FanfictionVem se iludir comigo!!! Obs: Alguns imagines eu tirei da internet e outras eu que escrevi.