Inosuke Hashibira

692 21 2
                                    

- - - Inosuke Hashibira - - - 

- Inosuke é uma pessoa muito....agitada. Ele está sempre ligado na tomada e sua bateria dificilmente acaba, ele se mete em brigas, discussões e até mesmo competições a cada cinco segundos. Uma pessoa que consiga acompanhar seu ritmo ou ao menos ficar ao seu lado nessas situações seria a pessoa ideal para o Hashibira. 

- Ele erra seu nome desde que se conheceram, é um probleminha dele que é muito sério com Tanjiro e você. Ele simplesmente não acerta. A única vez que ele acertou foi quando ele achou que você estava em perigo. 

- Inosuke odeia encontros. Ele se sente extremamente desconfortável em ambientes fechados e não é muito bom com palavras, logo isso também o deixa meio desconfortável. 

- Ele não se irrita fácil ou causa brigas grandes sem motivo, mas ele ama uma lutinha amigável.

- Se você é boa ou gosta de cozinhar, parabéns, você conquistou Inosuke Hashibira. Ele é o clássico "se conquista pela barriga".

- Ele não gosta de mostrar o rosto, ele se acostumou assim e sente que as pessoas gostam mais dele quando ele está com a máscara. É uma insegurança com seu rosto, mas sempre que você pede para beija-lo, acariciar seu rosto ou apenas observar, ele perde um pouco do medo de se mostrar. 

- Inosuke nem sabe que ele tem que te pedir em namoro ou casamento, então a ideia só vai surgir após um bom tempo e ele vai te pedir com algum objeto estranho e nem um pouco parecido com um anel. 

- Ele fecha a cara e vai para um cantinho igual uma criança quando você briga com ele por algum xingamento dirigido a Tanjiro ou Zenitsu. 

- - - - - - - - - 

⚠nada disso é canon é somente minha versão para você se iludir⚠

Namorando os personagens de demon slayerOnde histórias criam vida. Descubra agora