a pedido de alguém a muitoooo tempo kkk, mil desculpas pela demora!
- - - Mitsuri Kanroji - - -
- Ela ama roupas de casais! Estilosas obviamente, ela gosta de tons combinando, sapatos iguais ou conjuntos simples, porém sempre chiques e na moda. Não arranja aquelas roupas floridas extravagantes havaianas ou blusas escritos "amor dela" e "meu amor", ela te mata e faz um power point sobre moda com direito a apresentação por 3 horas.
- É uma dificuldade enorme arrumar o cabelo dela, obviamente ela não faz todo dia, mas quando faz é uma luta para usar o banheiro na parte da manhã. São pelo menos 1 hora no banheiro e mais um tempo extra no quarto arrumando a trança. Você ajuda no que pode e acaba virando uma rotina de casal, longa e cansativa, mas ainda sim uma rotina de casal.
- Mitsuri gosta de presentes, roupas, chocolates, maquiagens e acessórios são sempre bem-vindos, mas ela nunca vai admitir isso. Ao mesmo tempo que ela ama ela se sente culpada por gastar seu dinheiro nesse tipo de coisa.
- Encontros. Tão simples quanto isso. Pode ser ali na esquina, no restaurante mais chique do mundo ou um hambúrguer no quarto, simplesmente a convide para encontros uma vez ou outra e deixe a mulher ser feliz.
- Ela recebe diversos comentários desconfortáveis, mas não pense que ela precisa de qualquer tipo de proteção. Mitsuri tem o poder de atingir os pontos fracos das pessoas, ela revidaria os comentários com calma e o cara sairia dali chorando, e caso qualquer um tentasse tocar, bom... viver sem uma mão não é tão difícil assim.
- Ela ama abraços, dormir juntos, beijos calmos e momentos fofos.
- Ela tem um ursinho combinando com um seu e todo aniversário de namoro ela coloca uma roupinha diferente neles e tira fotos, colando na parede em cima da cama.
- Fofocas com Rengoku, Uzui e Shinobu toda sexta a tarde acompanhado de chá.
- - - - - - -
⚠nada disso é canon é somente minha versão para você se iludir⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando os personagens de demon slayer
FanfictionComo seria namorar os personagens de demon slayer? Como eles reagiriam a sentimentos como ciúmes, amor, alegria e outras situações dentro de um relacionamento? Tudo é criado por mim baseado nas personalidades dos personagens e eu espero que gostem e...