pov MaryDepois que eu entrei em casa conversei um pouco com os meus pais e fui tomar um banho.
agora eustou parada na frente do meu guarda roupa procurando algo para vestir!
Pego essa roupa :
me visto e vou arrumar o meu cabelo e dar um jeito na minha cara porque parece que eu morri .pego minha base e passo , fasso um deliniado simples e passo um gloss de morango na boca .
to linda!
pego a minha bolsa e o meu celular vendo as horas são 7 : 30 , saio do meu quarto e vou em direção do quarto do Walker bato na porta e o mesmo atende ele estava com uma camisa branca escrito alguma coisa e com uma calça jeans preta e um tenis preto também.
— Vamos ? — Pergunto e ele concorda
— Quem vai nos levar? — Disse o garoto loiro fechado a porta do seu quarto.
— A cass! — Fala e ele solta um " blz " e desço as escadas e Walker faz o mesmo.
sinto o meu celular vibrar e o pego vendo a mensagem da cass " to na frente da sua casa! " respondi um simples " ok "
— Mãe ,Pai eu o Walker vamos ir na produtora! — Falo vendo a minha mãe se arrumando para ir trabalhar e o meu pai o mesmo .
— Ok filha se cuindem , e cuida do seu irmão!— Minha mãe fala e eu concordo puxando Walker comigo pra fora da casa.
Fechou a porta assim que saio e puxo Walker comigo até o carro de cass .
Cass é uma garota que já fez um filme comigo , ela tem 18 Anos e no dia 5 de novembro ela vai fazer 19 , ela é tipo a minha babá , ela é o Steve Harrigaton versão feminina!
Solto Walker que abre a porta de tras do carro entrando no mesmo e eu abro a porta da frente entrando no mesmo.
— Oi ! — Fala Walker colocando o seu sinto
— Oi loirinho ! — Cass fala e logo tira o seu olhar de Walker e coloca seus olhos em mim — fala moça! — cass e eu fazemos nosso comprimento secreto .
e depois eu coloco o meu sinto e ela da a partida.* eu ai *
Pov Mary
Chegamos na produtora logo tiro o meu sinto e saio do carro Walker faz o mesmo e cass também.
nos três vamos em direção a produtora
eu estou muito animada! E nervosa , ansiosa!Ai calma respira Maryana 1,2,3,4 segura o ar e agora solta.
Blz to melhor!
entramos na produtora e logo falamos com o atendente que mando a gente ir pro adar que judas perdeu as botas pqp .
entramos no elevador e fomos para esse andar .
chegando lá Walker sai por primeiro e eu e cass por segundo pois saímos juntas.
vamos em direção da sala e vejo vários outros atores e atrizes adolescentes e adultos até idosos !
estava de boa conversando com Walker e cass até que alguém me chama.
— Espere..... Maryana Scobell? — Fala praticamente gritando , e eu conheço essa voz .
me viro pra ver quem era a não .... não vey não pode ser!
Cap curtinho mais é só pra não deixar vocês sem cap 👍
quem vocês acham que é? 🤨
ah por favor comentem, porque os seus comentários me ensentivam a escrever os caps 🙂
é isso
bjusss 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love - Mason Thames
Fanfictiononde Mary é escolhida para fazer suzie em um filme mais não sabia que seu para romântica ia ser Mason Thames seu ex namorado