🌸 003 🌸

507 46 3
                                    

Pov Mary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Mary

Viro para trás dando de cara com ...

— Mason Thames! — Falo e vejo um sorriso se formar nos lábios do mesmo — o - Oque você tá fazendo aqui? — Falo olhando confusa para o mesmo.

— Ah .... Trabalho e você? — Ele fala mechendo em seus anéis .

— Trabalho também!  — Falo dando um sorriso sem graça ,era estranho falar com ele depois do término , é eu e o Mason, ja namoramos , quando tínhamos 14 Anos , mais terminamos por razões bobas!

— Legal , legal ......... Ha como vai a vida? — Mason pergunta ele parecia muito mais nervoso do que eu.

— Hum.....vai boa , eu acho ! — Falo dando risada na última frase ,fa

— Mary tão te chamando...........Ah oi Mason tão te chamando também! — Escuto Cass me chamar, e oho para mesma.

— Ha vamos?....— Pergunto e o mesmo concorda e vou atras de cass e mason vem atrás de nos duas.

Quando chegamos ali ja vimos o diretor Michel , uma moça chama Mason para ....ASSINAR O PAPEL? O MASON VAI FAZER Á SÉRIE TAMBÉM ......MDS EU TÔ SURTANDO! ............Calma Maryana tudo bem respira fundo 1,2,3,4 segura o ar solta!


— Aqui esta o nosso Ethan Grey! — Michele fala abraçondo Mason de lado.

NOSSO ETHAN GREY????? PEQUE , PEQUE O ETHAN É O NAMORADO DA SUZIE ......EU VOU SURTAR EU TO SURTANDO!!!!!!

Respir , respira , respira!

A moça me chama e eu vou até ela .
Ela me orienta, de onde eu tenho que assinar e eu assino.

-— E aqui esta a nossa Suzie Margoy! — Fala me abraçando de lado e eu forço um sorriso.

olho para o lado vejo Mason calmo? ELE TA CALMO????? Ele vai ser o meu namorado na série , o meu ex namorado vai ser o meu namorado!!!!! A gente vai ter que fazer coisas que namorados fazem! E ELE TA CALMO??????

Respira  Maryana , respira!


Sai  abraço de Michele e vou até onde eu estava sentada des do começo.

pego o meu celular e  msndo mensagem para a Maya

May ♥️♥️

May eu to SURTANDO
socorro!
me ajudaaaaaaa

May ♥️♥️
Oque foi guria
são 8 : 55 da noite
eu tava no de boa
assistindo Titanic
com o meu gatinho! 

sabe a série que
nos duas vamos fazer ?

May♥️♥️
Eu sei !
óbvio que eu sei Mary!

o Mason Thames sabe o
meu ex namorado!
Ele vai  fazer a série !.

May♥️♥️
sério?
nossa ! que
foda mary

a vai tmc
May , ele vai ser o Ethan
e eu a SUZIE ele
vai ser o meu namorado!

May♥️♥️
pqp ....
ELE VAI SER O SEU NAMORADO?
JESUS CRISTO!

?????
que isso guria oque que
deu em você?

May♥️♥️
Se ele for o seu namorado
na serie vocês
dois vão ter que
se beijar!
E se beijando vão se apaixonar
de novo e vão começar
a namorar de novo !

oi??????

May♥️♥️
Só segue o meu
plano você não disse
que , queria um namorado?
Ai está o seu futuro novo/antigo namorado! boa sorte bjss
quero voltar a assistir Titanic !
se cuide!

May??
Maya , sua doida eu quero
um namorado novo
não um antigo idiota!

  Desligou o meu celular e suspiro a May é loca se ela acha que eu e o Mason vamos voltar doidinha da Silva!

me levanto da cadeira e vou até a mesinha que tinha lá para pegar uma comida , eu tô com fome ué!

Daqui dois dias começam as filmagens , isso vai dar trabalho!

me sento na cadeira denovo ligo o meu celular e começo a mecher no Instagram.

até que vejo Mason vindo na minha direção


587 Palavras bastantinho
oiiii como vocês tão?
espero que gostem
bjusss 🌸

falling in love - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora