Noite Tranquila

3.7K 281 682
                                    

Como de costume, já era tarde da noite, por volta das 00:40, quando comecei ouvir barulhos de alguém se aproximando do quarto de Collei, qualquer pessoa normal se assustaria, mas eu já reconheço exatamente quem é o dono desses passos leves e vultos pretos com orelhas de chacal na janela, agh ele não mudou nada desde a academia. Ele já deveria saber que não tem como enganar minhas orelhas.

Cyno sabe que a presença dele pode causar certo desconforto na Collei por conta do ritual para selar os restos de deus dentro dela, por conta disso evita vir ver nós dois com frequência, e quando vem é discreto para não assustar a garota. Isso me deixa um pouco triste, mesmo compreendendo a situação, afinal, ele é meu noivo!

— Cyno, pode aparecer? Eu quero te ver. — Fiquei na frente da porta do dormitório de Collei, e não demorou muito para o rapaz de pele morena e cabelos brancos sair das sombras, tentando fazer pose de garoto mal, oh meu deus ele é tão idiota.

— Nari, você sempre me escuta, essas orelhas são realmente potentes. — Me aproximei dele, segurando seu rosto. — Ah, o que foi? Não sabia que você tinha medo do escuro.

— Eu estava preocupado seu idiota! Sabe, semana passada me falaram "O general Mahamatra se feriu gravemente numa luta" e depois você não vem aqui nem dar um oi! Quando vem é assim, ia fazer o que?! Só ver a Collei e sair embora de novo? Eu odeio quando você simplesmente ESQUECE que eu estou aqui.

— N-não, Nari eu não ia...

— As vezes eu sinto que... Eu sinto... Que você não me ama o suficiente para ficar comigo, nem priorizou a mim na hora de contar algo assim. Precisei ouvir por terceiros, eu estava com medo. Eu...

— Tighnari! Por favor me escuta. — Ele segurou meus ombros, e logo bambeou quase caindo em cima de mim.

— Cyno? — Ele riu, e puxou o casaco preto, me mostrando vários ferimentos pelo corpo de uma batalha intensa. — Cyno!!

— Eu... Estou afastado do serviço, vim aqui pedir para passar esses dias com você, não só para observar a Collei, estava tentando achar um momento para me aproximar de você. Sabe, não tem graça não poder usar o "elemento surpresa" em alguém como você, escuta até demais. Queria te fazer uma surpresa!

Ele riu da minha cara, e senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, o puxei para um beijo intenso, passando minhas mãos pelo seu pescoço e puxando levemente seus cabelos.

— Está com tanta saudade de mim assim, Nari? — Ele me puxou pela cintura até o canto mais escuro atrás da casa, e me jogou contra a parede.

— Estava. Eu não aguentaria mais um dia sem você aqui. Mas, Cyno você está machucado, posso ver seus ferimentos? — Ele me pressionou contra a parede, levantando uma das minhas pernas, me fazendo ficar extremamente envergonhado.

— Meus machucados estão ótimos, a academia já me tratou, agora minha atenção é toda sua, Nari. — Eu abaixei a guarda naquele momento, agora ele vai com certeza querer transar.

Não é que eu não quero, faz um mês que não nos tocamos, eu estou morrendo de vontade de fazer isso, mas o Cyno está machucado, ele é tão incompetente!

Me assustei quando ele botou a boca no meu pescoço, abaixando minha blusa e enchendo de doces beijinhos por toda a extremidade. Minhas orelhas instintivamente se abaixaram e junto a isso ouvi um riso idiota vindo daquele imbecil de preto.

— Não ria de mim... — Bati com minha cauda em seu abdômen, o fazendo rir mais pelas cócegas.

— Você tem um cheio tão bom, como flores. Você é tipo uma rosa com espinhos, cuidado para não me furar.

Cuidado, não acorde a Collei!Onde histórias criam vida. Descubra agora