NOTAS INICIAS
Ah nem gente, eu tô tão feliz por estar de volta!
Prometo não deixar vocês abandonados, kkk. E hoje estou trazendo essa história deliciosa de um dos grupos que mais amo na vida; o The Rose.
Se preparem pra um romance de tirar o fôlego e muito clichêeee!
É isso, espero que gostem.
***
Não adianta me olhar como se não me quisesse Nana.
Eu não sou apenas aquele que você quer, eu sou aquele que você precisa.
Ah cara, como eu fui me meter nessa?
Era pra ter sido apenas mais um dia na minha simples rotina. Acordar cedo, tomar café com meu cãozinho Hosu e correr atrasada para a faculdade.
Eu só precisava seguir minha entediante rotina, mas como eu costumo dizer, os deuses da comédia e da tragédia sempre brigam para ver quem fode mais a minha vida.
Chegando à aula de empreendedorismo recebi das mãos da Chae minha amiga um panfleto multicolorido, aqueles do tipo que a gente vê logo de cara que vai fazer a noite ferver.
_ Nem vem Chae -falei recusando o papel.
_Nem vem digo eu Nana! Chega dessa merda de só estudar e trabalhar. -falou emburrada já cruzando os braços sobre o peito. E tem mais, eu já falei com os garotos da Big Band que você vai ir também.
Nesse momento parecia que meu coração iria parar.
_ Você o que???? -gritei chocada. Você tem ideia do que isso significa?
E com uma risada diabolicamente meiga Chae completou:
_ Claro que sei. Significa que até que enfim o momento de você para de fugir da sua paixão pelo Sammy chegou.
Maldita seja a hora em que eu aceitei vir a essa festa.
Assim que eu entrei no salão o avistei.
No instante em que ele se virou eu pude ver em seus olhos.
Definitivamente.
Eu estou fodida!
O sorriso cínico no canto dos seus lábios é o aviso, em breve estarei perdida nos braços desse homem.
.
.
.
***
NOTAS FINAIS
Não, você não leu errado.
O prólogo acabou mesmo.
Não me mate amiga, juro que a espera vai compensar.
O Capítulo 1 sai no próximo dia 28/08/22.
Beijocas crocantes e até domingo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto Demais
FanfictionExistem paixões que são tão avassaladoras que temos a sensação que queimam nossa pelo como o fogo. Tudo que ela queria era fugir. Se esconder do amor que a consumia desde a adolescência, tudo o que ele queria era consumí-la na chama do desejo. Conhe...