Vermelho

7 1 0
                                    


NOTAS INICIAIS

Como bem disse o Renato Russo; "quem acredita sempre alcança!" kkkkk

Mas gente é sério. Eu voltei com tudo agora.

Vou atualizar as histórias que estão atrasadas e lançar outras em breve.

Agora fique com essa delicinha de história.


***


   Um brinde a Tália e Dionísio!

Deuses, que do alto Olimpo decidem se divertir as custas de nós, meros mortais.

Sei que comecei esse relato de forma dramática, mas como eu poderia começar de outra forma?

   Depois da noite fantástica que tive com Sammy, eu realmente acreditei que enfim os deuses haviam me notado e que a partir dali tudo seria perfeito.

Mas CA-RA-LÊ-O.

Eu não poderia imaginar um desfecho melhor!

Pra ficar mais claro preciso te contextualizar Chae.

   Depois de alguns dias nos encontrando e nos divertindo (no sentido adulto da história), Sammy e eu decidimos ir fazer um programa diferente.

   Fomos ao cinema e foi maravilhoso sair com ele para fora dos limites do meu colchão. Nós jantamos naquele restaurante que a gente foi nas férias, ele se mostrou uma companhia super agradável e engraçado.

Mas a vida às vezes nos supreende e como diria o Baco; "cê tem uma cara de quem vai fuder minha vida".

É sim, o Sammy me fudeu.

E amiga, a gente estava de roupa e em público.

Puta que me pariu!

    Foi na caminhada de volta para minha casa. Quando me dei conta estávamos a três metros dos meninos da Big Band. O Sammy com aquele sorriso diabólico nos lábios, aquele mesmo sorriso que eu vi na festa do início do semestre.

Aquele mesmo, que foi o começo do fim da minha sanidade.

   Cumprimentamos os meninos e quando eu estava pronta pra seguir em frente, o gostoso filho da puta se adiantou e bloqueou o meu caminho.

Perguntei o que estava acontecendo e ele com a cara mais lavada do mundo me disse:

   _ Nana, eu te contei que eu e os meninos dividimos tudo?

O olhei meio sem entender e respondi:

   _ Não.

E ele com a cara ainda mais lavada continuou.

   _ Pois é, nós, desde a adolescência, compartilhamos TUDO.

A cor fugiu do meu rosto quando eu enfim entendi o que ele queria dizer. Com muito custo consegui formular a única frase na qual eu consegui pensar.

   _ E como isso se aplica a mim?

Nesse momento fui cercada pelos quatro e senti o Jae se aproximar e sussurrar em meu ouvido.

   _ Você pode começar fazendo um coque e ajoelhando.

Nessa hora eu podia ouvir no fundo da minha mente, "estou sentindo minhas forças indo embora".

   Não tinha um único músculo em meu corpo que não estivesse tremendo, meus olhos passeavam pelos quatro e tudo o que eu consegui fazer foi hiperventilar e balbuciar algumas palavras.

Você pode pensar que era pânico, que eu estava assustada, ou com medo. Mas a verdade é que eu estava em chamas!

   Sabe o sentimento do impossível acontecendo? Pois é. Foi exatamente isso que eu senti quando vi aqueles quatro gostosos me desejando e esperando uma resposta minha.

Respirei fundo, me enchi de coragem e com a voz mais sexy que consegui usar, respondi:

   _Eu estive esperando po.... vid...

.

.

.

.

.

.

.

   _ Nana! Caramba mulher.

   _ Hum...

   _ Mulher a gente vai perder a abertura dos portões.

   _ Que portão caralho, cadê o Sammy? O Dojoon, o Hojoon, o Jae???

   _ Então cacete, exatamente por isso estou puta. Se a gente não se apressar vamos perder a abertura dos portões para o show do The Rose.

   _SHOW? HEIN??? PERA! LUA?! PERA. EU SONHEI COM A PORRA TODA????

PUTA QUE PARIU!!!

MUITO OBRIGADA TÁLIA E DIONISIO. DESSA VEZ VOCÊS SE SUPERARAM!!!!

   _ Nana, amiga, você está bem? O que aconteceu??? Tava sonhando com putaria né?!

   _ Lua do céu, preciso te contar o sonho que eu tive. Mas espera um pouco preciso de um banho, a muito tempo eu não suava tanto. Na volta te conto tudo.



I'm sorry 미안해 하지 마 girl

다시 돌아와 줄래

니가 없는 나는 없으니까




NOTAS FINAIS

Pra começar, Nanaaaaaaaaaaaaa, não me mata!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tipo, eu não resisti.

Olha amiga, tenho certeza que a gente não vai perder o show do The Rose!!!

Muito obrigada por me apresentar aos meninos e ser essa blackrose maluca que me converteu a palavra do The Rose.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijocas crocantes e encontro vocês nas próximas histórias.

Perto DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora