Devaneio

11 1 2
                                    


Notas Iniciais

Sobre esse capítulo.

Ele é o presente de aniversário da minha amiga que é mais que uma amiga. Uma mulher doce, meiga, companheira, que sem dúvida alguma vou levar pra sempre em meu coração. Te amo amiga de hoje até a eternidade, feliz aniversário!!!

NagilaHamdan2

***

    _ Isso foi tudo Chae, juro.

A exatamente duas horas eu estou tentando convencer minha amiga de que não aconteceu nada entre eu eu o crush da minha vida.

    Claro que eu também não acreditaria se estivesse no lugar dela. Eu sou apaixonada por Woosung desde o ensino médio e durante todos esses anos eu nunca consegui olhar para outro garoto, nem sequer quando soube que ele estava namorando a insuportável da Gyo.

    Saimos em uma excursão para pesquisa de campo da faculdade e para minha felicidade nossa professora fez de nós dois uma dupla.

    Claro que eu tive a sensação de que iria morrer, claro que eu pensei que minhas pernas cederia nos primeiros passos que dei em direção ao fundo do ônibus onde ele estava sentado, claro que fiz papel de idiota quando ele me cumprimentou e me deu um beijo no rosto. Fiquei tão nervosa que não consegui nem lembrar como se diz "oi" e pra completar dei uma cabeçada nele quando ele me beijou.

O som da cabeçada foi tão forte que eu pensei, ferrou; quebrei a cabeça dele.

    Muito prazer, esse ser sem um pingo de habilidade social sou eu. Natalie ou como meus amigos me chamam, Nana.

    Gostaria de lidar com o amor da mesma maneira que eu lido com o humor, sou aquele tipo de garota que saber ser a alma do lugar onde está. Sou divertida, engraçada, e meus amigos também me acham bem inteligente. Confesso que dessa parte da história não estou bem segura, se bem que auto confiança nunca foi o meu forte.

    Nesses meus 1.60m guardo amizade verdadeira que expresso com muita facilidade a todos aqueles que eu amo, mas quando o quesito é amor romântico eu esqueço até como se caminha.

Voltando a tragédia de me apresentar para o sammy, deixa eu te explicar melhor o que eu fiz.

    Tudo começou quando a professora pediu para que as duplas se sentassem juntas para já debaterem o teor da dissertação.

    Lembra que eu falei que quando o romance está envolvido eu esqueço até de como caminhar? Pois é, quando ela falou isso e eu vi que ele já estava sentado no fundo do ônibus eu sabia que algo daria errado.

Já estava agradecendo aos deuses por não ter tropeçado e caído de cara no assoalho do ônibus, mas como sempre os deuses da comedia e da tragédia tinham algo preparado pra mim.

    Bastou me aproximar para meu coração disparar, também convenhamos, quem resiste aquele sorriso cínico no canto da boca? Ou que garota não ficaria nervosa sentindo aqueles olhos queimando sobre a pele? E cá pra nós, se tem uma coisa que o Woosung tem de sobra é sexy appel e ele sabe disso.

Lindo, talentoso e sexy.

Quem resiste a isso?

    Lider da banda mais descolada da faculdade, seu estilo bad boy contrasta com a doçura do seu sorriso. Eu poderia falar de cada detalhe do seu rosto, de cada look que ele usou nesses anos todos em que o admiro a distância, mas como esse não é o momento adequando vou voltar a falar da tragicomédia da minha vida.

Perto DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora