3. meu pequeno ursinho.

196 7 33
                                    

☕☆°•💫°•No outro dia•°💫•°☆☕

Eu estava sentindo um cheiro de sangue vindo do tom, eu cheguei mais perto dele e o cheiro estava vindo do seu braço, eu peguei em seu braço e tinha cortes fundo o sangue tinha se espalhado pela cama.

Tord- tom?..- sem resposta- Thomas?..- comecei a balança ele mais nada, coloquei minha mãe em seu peito ele estava batedo e ele também estava respirando.

Um filho de um abacaxi me dando susto.

Ele tava deitado de barriga pra baixo então fiquei entre a suas pernas e comecei a pegar em sua bunda.

.
.
.
.
.
.

- AAAAAA PORRA- tom acorda dando um chute no tord.

- bom dia Jeová.

Tom se levantou e foi pra cozinha ignorando tord,eu me levantei e peguei um quite de primeiro socorros e fui atrás dele, ele estava no sofá e eu me centei do lando dele.

Tord- braço.

Tom- e-eu tenho que ir n-no banhei..- Tom foi enterropido

Tord- eu vi os cortes.

Tom-...-tom da seu braço para tord.

Tord- pq? Vc fez isso?- tord termina de cuida do machucado de tom- Thomas olhe pra mim.

Tom vira seu rosto para olhar para tord, ele...ele...ele estava chorando.

- pq eu te amo idiota- sua voz saiu falhada, ele se levantou e sai correndo tord ficou sem reação ele era hetero e tom sabia disso.

Tord se levantou e foi atrás de tom, mas ele não conseguia achar ele então sem sucesso volta pra casa.

Tord- eu sou um idiota- falava enquanto coloca a mão no rosto.

Ele era um idiota por não perceber que tom sempre gostou dele.

Um idiota por faz a pessoa que gosta dele chora.

Um idiota por peder o Thomas.

  •°☆ enquanto isso com tom ☆°•

Eu estava me escondendo do.

Tord.

Da sociedade.

De tudo.

Que ódio eu não queria gastar dele, meu coração ta doendo eu não queria.

Ele deve tá com tanto nojo de mim.

Eu sou um idiota por me apaixonar por ele.

Por que?

Por que??

POR QUE???

que merda!

         •°♡quebra de tempo♡°•

(Avisos no próximo cap vai te 18+ a mas por favor se não gostar não leia)

Eu estava na beira da praia estava de noite eu não queria voltar.

Nunca mais.

Até que eu senti alguém tocar no meu ombro.

- oi..testemunha de Jeová..

Era o tord ele estava tão triste, eu olhei no fundo dos seus olhos.

Tord- tom.....- ele chegou mais perto do meu rosto eu corei rapidinho- posso?..

Tom- pode.

Ele me beijou foi um beijo de paixão de amor, eu estava com os braços em volta do seu pescoço e ele estava com os braços em minha cintura.

Nos se separamos pela falta de ar.

Tord- tommy eu também te amo- ele chegou perto do meu ouvido- se me ama então prove isso~..

Eu estava igual a um TOMate.

















































(Fim)





























Brincadeira

a viagem do amor (tordxtom)Onde histórias criam vida. Descubra agora