•°♡chegando em casa♡°•(⚠️nesse cap vai ter 18+ que é basicamente s0x4 entre dois homens se não gosta saia por favor⚠️)
O ômega foi pra porta do quarto e fez um sinal chamado o alfa o mesmo entendeu e vai até o ômega, o alfa entra no quarto e tranca a porta logo o ômega começa a tirar a roupa, o ômega não estava tirando a roupa normalmente ele estava fazendo movimentos sexuais isso deixou o "amiguinho" do alfa bem durinho.
O pequeno termina de tirar a roupa logo o menor se apoia na cama e empinar a bunda deixando sua entrada bem amostra para o alfa.
Tom- daddy me fode por favor?~..- ele falou manhoso deixando o alfa com mais desejos da quilo.
O maior tirar a calça junto com a cueca mostrando um "amiguinho" bem grande (o famoso fura ku) logo o mesmo estava mirando o "amiguinho" dele para a entrada do menor.
Tom estava com medo e tord sabia disso.
Tord- calminha tommy~~..eu vou se meio cuidadoso com o seu kuzinho~~..-falava ele dando leves batidas na bunda do menor.
Tord como sempre se paciência enfiar tudo de uma vez na pequena e apertada entrada do ômega, ele começa a fazer movimentos de vai e vem bem rápidos que fez tom se arrepia.
Tom- s-se~..ah!~..s-seu~..d-desgraçado~..hmm!!-tord aumentava a velocidade e a força- c-calma~~..AHH!!~~..HMM!!~~..nhg!!~~..
Não dava pra esconder era realmente bom,prazeroso,gostoso de mas.
Tom estava lágrimejando de dor e de prazer, tord mordida e lábia o pescoço de tom enquanto fazia os movimentos.
Tom- NHG!!~~..v-vc~~..AHH!!~~..a-achou!!~~..(tom estava se referindo a sua próstata)
O alfa se consertou em estocar aquele luga, logo o ômega sente algo pegajoso vindo de dentro dele, puta merda tord tinha soltando aquele líquido branco dentro de tom.
Pobre tom achando que acabou, tord se senta e pega tom e enfia seu p0u de vez fazendo escores um líquido meio avermelhado.
Tom- t-tord!~..já chega!~..
Tord pega tom pela cintura e começa a fazer tom quiqua no p0u dele, ele começou a aumentar a velocidade.
°♤em quanto isso com edd e matt♤°
Edd- eu tô casado~..
Matt- até que foi bom~..
Edd se levanta, o p0u do matt não era grande o suficiente pra deixar edd sem andar ou fica com dificuldade.
Edd- acho melhor ligar por meninos- edd pega o celula e liga pra tom.
.
.
.
.
.
.
.
- a logo! Sinto muito mas Thomas não pode atender agora...pq eu estou fudedo ele no momento!-ele desliga a ligação.Edd---..
Edd estava se palavra, eu ficou corado au ouvir gemidos vindos de tom.
Matt- deu certo!
Edd- aí meu Deus funcionou!
Edd e matt estavam gritando e pulando igual idiotas.
♡>voltando com tordtom<♡
Tom- AHHH!!~~..HMM!!~~..ai~~..- o menor já estava bem sensível e cansado.
Tord- nhg~..q-quase lá!~..- tord também estava sensível queria continuar fudedo a pessoa que mais ama, tord não aguentavam mais segura então mais uma vez soltou aquele líquido branco dentro de tom.
Tom- a-ah!~..- tord finalmente tirou o seu p0u de tom, o alfa ajuda o ômega a se deita na cama.
Tord se deita au seu lado e o abraça logo os mesmos dormiram igual a uma casal gay que eles são.
.°💨.°◇.°💨◇.°💨.°☆°.◇💨°.◇°.💨°.
Tord on-
Eu estava caminhando até a escola pq hoje tinha aula, eu cheguei e me centei.
Professor- se vc juntar 3.234x3...quem é vc seu insolente?
- d-desculpa....- o garoto tinha olhos preto ele usava uma pulseira xadrez mais eu percebo que tinha um corte e seu braço.
Professor- vai se senta insolente.
O garoto se sentou au meu lado, lágrimas estavam saindo de seus olhos
Tord- ei não chora!- o garoto de olhos negros levantou seu rosto e olhou para mim, ele estava com expressão de cansado.
Já tinha se passaram 6 meses que eu conheço tom meu pais são amigos da tia dele os pais dele morreram, eu estava no meu quarto discutindo com tom.
- pelo menos eu tenho amor dos meus pais!....-aí eu percebi oq eu falei- tom.....
Tom permaneceu calando, eu me aproximei dele eu peguei em seu rosto.
Ele era tão fofo.
Eu não aguentei.
Limpei suas lágrimas,e coloquei ele de quatro na cama o mesmo olha pra mim com medo.
Tord- calma eu não vou faze nada- eu tinha trancando a pronta, eu comecei a tirar sua calça junto com a cueca.
Comecei a tirar minha calça e cueca.
Eu infiei meu membro e tom o mesmo gemeu de dor.
Pat- tord? Esta tudo bem aí?
Tord- s-sim
Eu tirei o meu p0u de dentro do tom, agente vestiu nossas roupas e fomos pra sala tom estava muito corado.
Eu estava com raiva eu queria sentir ele por dentro, sentir meu p0u dentro da sua bunda.
Tom olhou pra mim e sussurrou algo no meu ouvido.
- eu ainda não estou pronto tord espera só mais um pouco
- ok.......
Eu estava triste é com raiva mais tinha que respeitar, agente pode se adolescente mais agente ainda é uma criança.
Mais eu te amo tom.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.Quando a gente cresce agente vai ter uma família e vamos morar juntos com edd e matt.
Mais por favor não me deixe nesse mundo sozinho.
Te amo meu pequeno tommy~~..
(Eu tive que cortar algumas partes pq o Wattpad tá cumendo meu k0 pq causa da foto e da escrita😭👍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a viagem do amor (tordxtom)
Fanfictionedd já estava casado das brigas de tord e tom então teve a brilhante ideia de fazer com que os dois viagem sozinhos para uma casa de praia mais ele não imaginava que algo mais era acontecer. !contem cenas 18+! minha história é expirada em um históri...