2 capitulo Ratos de laboratório

7 1 0
                                    

Sem dizer mais, deu entrada a uma data de gente vestida toda de igual, fizeram me lembrar os minions...mas estes usavam umas batas brancas e não jardineiras fofinhas...
Tinha sem exagero um assistente para cada um de nós...
De mim aproximou se uma senhora que aparentava ter os seus 40 e poucos anos era alta e magra, usava uns oculos redondos e parecia mesmo uma professora de matematica ou físico quimica, sorriu me e apresentou se.

-Olá eu sou a Amelia e vou ser a tua orientadora, muito prazer em conhecer te gabriela.

-o...obrigada, sabe...estou um pouco nervosa porque nunca joguei um jogo destes...na verdade vim acompanhar uma amiga...mas já a perdi de vista...

-não te preocupes encontraras a tua amiga no lobby dentro do jogo.

Se aquilo que ela me disse não era chinês...parecia.
Sorriu me simpática e acompanhou me a uma das cápsulas.

-Isto que vez aqui é como se fosse todo o material de um jogo de realidade virtual so que melhorado e aperfeiçoado, esta cápsula sera onde passarás a maior parte do teu dia, mas não te preocupes que vocês terão pausas para comerem e descansarem, o primeiro teste será apenas para ver como o teu corpo reage e para escolheres e aperfeiçoares a tua personagem. Encaminhou me para dentro da cápsula a mesma era esponjosa, aliás depois de avaliar bem era toda revestida de silicone e assim que me encostei rapidamente se moldou ao meu corpo o que me assustou um pouco, de seguida uma luz azul fraca apareceu nos rebordos do silicone, olhei em volta curiosa.

-Agora eu vou ligar uns fios às tuas temporas, ao teu peito nos braços e pernas mas não te preocupes é o mesmo sistema de monitorização que um electrocardiograma.

Senti me um autentico rato de laboratorio assim que vi os meus sinais vitais aparecerem num pequeno monitor que ficava de frente para a minha cápsula.

-vou explicar tudo pra que não fiques nervosa. Assim que eu fechar a cápsula essa luz azul vai ficar mais fraquinha, vou colocar te uma máscara de Oxigenio para respirares e assim que o jogo se iniciar poderás ver que facilmente te adaptas a ele.

Por fim colocou me uma especie de óculos que devia ser para eu ver o jogo com certeza. Respirei fundo assim que senti a máscara de Oxigenio a ser colocada e senti me nervosa. Bastante nervosa acho que devia dar pra perceber pelos bips que o monitor fez dos meus sinais vitais.

-relaxa gabriela, vai ser divertido é apenas um jogo.

Ouvi a porta da capsula a ser fechada, senti o espaço completamente silencioso e escuro.
Começou a dar uma musica fraca parecida com aquelas do senhor dos aneis e calculei que o jogo devia estar a começar mas de repende começei a sentir sono...muito sono...e apaguei por completo...

Estou Dentro De Um RPG!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora