Narrador on
Em um dia tranquilo e ensolarado, Bulma tomava seu café tranquilamente enquanto estava sentada em sua cadeira na varanda, tendo assim, uma grande vista de seu imenso quintal. Mas como nem sempre é só tranquilidade, algo aparece, uma espécie de portal..... Um portal de outro multiverso...... bulma se entender nada (e como o ser humano e curioso) foi lá ver o que era ....
No momento, goku e vegeta n estavam pois estava treinando no planeta de bills, chichi estava ocupada tbm, o trunks foi pra casa de chichi brincar com o goten, então resumindo, bulma estava sozinha descansando quando o imprevisto aconteceu...
Quando foi finalmente ver o que era, algo saiu de lá... "o que ?".. bulma se perguntava, mas quando finalmente a criatura ou melhor "pessoa" saiu completamente ficando exposta, era uma mulher.. ela se apresentou como S/N, e disse que n estávamos sozinhos e que existiam multiversos nossos:Bulma- multiversos? Vc n quis dizer Universos? pq existem e o bills já explicou isso pra gente n se preucupe- disse bulma, n acreditando o que a mulher havia dito.
S/N- N é universo, disso eu sei, mas existem tbm multiversos de nós mesmos e eu posso provar, sei que cheguei agr já falando essas coisas mas... acredite em mim- disse a mulher com um pequeno tom de confiança.
Bulma- sinto muito mas, só acredito vendo- ela rebateu com os braços cruzados.
S/N- ae? Vcs humanos n tem jeito mesmo, tá bom então já que dúvida, irei realizar seu pedido de ver pra acreditar- disse já pegando seu cajado- hum vamos ver...
Bulma- eh.. desculpe perguntar mas pra que o cajado?
S/N- depois irei explicar... e.. ah é vdd quase me esqueci, onde o Goku está ?-fala com um tom de pressa na voz
Bulma- n esta aq foi treinar com o vegeta no planeta do senhor bills e n tem previsão de volta, estou sozinha descansando...- fala dando um suspiro tranquilo
S/N - Att, só isso que eu queria saber e.. Mais uma pergunta, vc já viu um sayadin hibrido? Ou um com a espécie diferente de sayadin?
Bulma- não nunca vi nenhum do dois só os clássicos que são os que tem rabo de macaco mesmo- fala com desconfiança
S/N- tá bom então- e rapidamente cria um portal e ela se despede e entra nele, deixando bulma lá impressionada e confusa, alguns minutos depois ela volta a fazer o de antes mas dessas vez com aquelas perguntas que aquela mulher havia feito na cabeça....
Q.D.T
O dia depois do ocorrido se passou tranquilamente, no dia seguinte depois de seus afazeres ( se n tiver finge que tem,se n tiver também ela devia tá arrumando alguma coisa n é possível kkkk)
Depois de terminar tudo, voltou a curti sua "folga".Os dias se passaram e nada da mulher misteriosa aparecer. Bulma cada vez mais se perguntava e nada de respostas....Então ela decidiu ler os livros para ver se existia mesmo sayadins híbridos ou de outra espécie deles.
Bulma procurava mas nada de respostas até que:
Bulma- isso!! Achei!!- disse bulma com alegria em suas palavras
Era um livro velho ( mas n tanto assim) em que falava dos sayadin dos anos até hj..
Ela foi virando a página até que chega em um capítulo em que fala dos lobodyns (N sei se é assim que se escreve kkk) essa parte dizia o que eles "achavam" que sabiam dessa espécie (humanos criavam histórias e as vezes nem sabiam se era verdade ou n ) e na folha ao lado, havia uma imagem mostrando mais ou menos como era um lobodyn, suas características era parecida de um lobisomem com garras afiadas retráteis, uma pelagem macia em seu peitoral junto ao seu pescoço , ao invés de pernas normais havia pernas traseiras de lobo ( +/- um joelho pra trás ) em que seu calcanhar era um pouco longo e os dedos eram as patas do lobo, e o mais destacante era suas orelhas de lobo e sua enorme calda felpuda de lobo com as presas afiadas e sua incrível capacidade de andar e correr de quatro patas.
( n sei se vcs entenderam mas qualquer coisa eu crio um capítulo explicando com imagens )Havia um capítulo inteiro falando dessa espécie até que no capítulo seguinte relata sobre o dragodyns
(Se n ficou bom o nome comenta ae dando ideias de nomes por favor vai ajudar muito )
Nessa página relata que essa espécie é da categoria real, ou seja, e do nível auto dos sayadins, que tbm mostra uma imagem falando com o era a forma deles. Ao invés de pelos (dependendo da espécie de dragão)
Havia escamas e em seu tórax tinha espinhos mas n tão grandes, mas quando o dragão tinha pelos, era mais visto em seu pescoço e suas costas descendo até o começo da cauda, suas garras eram sempre afiadas e retráteis suas pernas eram a mesma coisa, sua calda era longa e suas presas eram afiadas e mortal . ( o calcanhar era longo ate os dedos que eram suas patas )
Nesta forma eles (lobodyns é dragondyns) podiam corre muito mais rápido que sayadins comuns
Podiam corre sobre 4 patas, eram mais ágeis, flexíveis, fortes, inteligentes em batalha, e diziam que quem desmatava uma floresta, eles perseguiam e puniam aqueles que feriam o lar deles ...
Aq está minha primeira fanfic e queria pedir para que comentem o que vcs querem que eu coloque vou tentar fazer cenas engraçadas vai ter explicações, se n entenderem comentem ajuda muito ter a colaboração de Vcs então
Até 😁👋
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
outro multiverso kkk
Fanfictionbom.... N tem nada pra falar então, é +/- assim.... tudo estava normal depois do torneio dos universo lá, tudo estava na maior paz até que uma pessoa veio criar uma nova aventura pra eles.... Bulma estava tomando seu café (ou chá o que vcs preferire...