🌷___ CAPÍTULO 22___🌷
__ Algumas horas depois.....
__ NA CASA DOS CULLENS ___
Depois do almoço a alguns da família cullen vão descar e Bella e Renesmee vão arrumar a cozinha juntas.
Enquanto Noah vai tomar um banho Sina fica na sala conversando com os pais até seu esposo voltar.
E Bella e Renesmee arrumando a cozinha vão conversando e curtindo o momento mãe e filha juntos.__Bella: Filha vc lava e a mãe vai guardando ou vc quer guardar e a mãe ir lavando?
__Renesmee: Pode guardar mãezinha que vou lavando para a senhora.
__Bella: Tá bom minha princesa linda.
__Renesmee: (Lavando as louças enquanto conversa com a mãe).
Mãezinha linda posso te fazer uma pergunta?
__Bella: (Guardando as louças e conversando com a filha).
Claro minha princesa, qual pergunta minha vida?
__Renesmee: Mãe qual os sintomas de uma gravidez?
__Bella: Pera ai filha vc está querendo dizer que está grávida ou com suspeitas?
__Renesmee: Aí mãezinha linda é que fico confusa com essas coisas e como não intendo muito fico sem saber direito se estou ou não.
__Bella: Intendi minha princesa linda, bom minha linda os sintomas são:
*Suas regras atrasar
*Você sente Enjôos com alguns cheiros ou até mesmo em comer algo.
*Sonolência
*Os seios aumenta um pouco mais.
*Mal estarTem muito mais filha mais no começo mesmo e suas regras atrasar, enjoos e sonolência são as que mais aparecem no começo.
E Qual desses sintomas vc está sentindo filha?__Renesmee: Bom mãezinha linda desses estou com minhas regras atrasada, tem 1 mês que não vem, e sono muito sono mãe linda, e fico com o estômago embrulhado com o Jacob passa o perfume dele nossa me da uma vontade de vomitar daquelas.
__ Bella: Oh meu Deus filha, então vc com certeza está grávida minha princesa linda, e para confirmar vamos fazer um teste de farmácia e depois vamos no médico para ter mesmo a certeza minha linda tá bom.
__Renesmee: Oh mãezinha linda, será mesmo que estou e como fica a faculdade se estiver grávida mãe linda?
__Bella: Calma filha vc pode continuar indo na faculdade normal nada vai mudar viu, pq não vai te atrapalhar em nada minha linda.
__Renesmee: Tá bom mãezinha linda que alívio, pq sempre tive um sonho mãe linda quero muito ser mãe, mais tbm quero me formar em veterinária minha vida.
__Bella: E vai meu amor realizar os dois sonhos viu não se preocupar tudo vai dar certo e a mamãe vai estar sempre do seu lado minha princesa linda.
__Renesmee: Obrigada mãezinha linda muito obrigada mesmo, já estamos acabando aqui e vou fazer o teste mãe linda.
__Bella: Ótimo minha princesa linda, e não precisa agradecer pq sempre vou te ajudar em tudo minha linda.
__Renesmee: Oh mãezinha linda preciso sim a senhora e maravilhosa, e sempre me protegeu e cuidou de mim Junto com o pai e todos da família.
__Bella: E vamos continuar assim filha sempre pq vc e seu irmão é minha prioridade minha princesa linda, e nunca vou deixar de proteger vcs minha linda.
__Renesmee: Te amo muito mãezinha linda, muito mesmo obrigada por tudo minha vida.
__Bella: Oh minha princesa linda tbm te amo muito minha linda, e meu amor só aumenta cada vez mais minha vida.
__Renesmee: Sorrindo
(Abraça a mãe dela bem apertadinho).__Bella: Sorrindo
(Rtb o abraço bem apertadinho na filha).__Renesmee: Amor da minha vida, a senhora é meu orgulho te amo muito mãezinha muito mesmo e nunca vou deixar de te amar.
__Bella: Oh minha princesa linda, tbm vc é meu orgulho e te amo muito minha princesa linda.
__Renesmee: Então empatamos mãezinha linda, pq vamos nos amar para sempre.
__Bella: Com certeza minha princesa linda para sempre.
__Renesmee: Verdade mãezinha linda.
__Bella: Sorrindo
Minha princesinha linda da mamãe.__Renesmee: Adoro ser sua princesinha linda mãezinha.
__Bella: E agora vou ter minha princesinha linda e logo um netinho ou netinha que vou amar muito.
__Renesmee: Oh mãezinha linda é tudo que mais quero nesse mundo que meu filho ou filha conheça o amor enorme que a senhora tem por todos a senhora é uma mulher incrível e guerreira, uma mãe maravilhosa e dedicada, uma esposa magnífica e amorosa a senhora é tudo de bom mãezinha linda.
__Bella: Oh minha princesa linda, obrigada pelos elogios vc tbm e tudo isso e muito mais meu amor, vc é uma mulher incrível minha vida e sempre vai ser essa mulher maravilhosa e dedicada com com todos.
__Renesmee: Obrigada mãezinha linda, tudo que sou aprendi com a senhora obrigada de coração mesmo minha vida.
__Bella: Minha princesa linda, que isso vc merece tudo de bom nesse mundo minha linda.
__Renesmee: Amor da minha vida.
__Bella: Igualmente minha princesa linda, vc tbm é o amor da minha vida.
__Renesmee: Te amo muito mãezinha linda.
__Bella: Tbm minha princesa linda te amo muito.
__Renesmee: Sorrindo
__Bella: Sorrindo
Bom minha princesa linda agora que acabamos tudo vamos lá fazer o teste minha vida?
__Renesmee: Vamos mãezinha linda.
__Bella: Então vamos minha linda.
__Renesmee: Sorrindo
Bella e Renesmee Então sobem juntas para o quarto sem atrapalhar a conversa de mãe e filha na sala.
As duas vão até o quarto da Renesmee elas entram e Rebesmee vai até o banheiro para fazer o teste.
Enquanto isso Bella fica sentada na poltrona esperando a filha sair com o resultado do teste.
Enquanto elas estão no quarto aguardando o resultado.
Noah descer e senta do lado da esposa para conversar com os sogros.
E as outras mulheres Cullens e alguns dos homens Cullens depois do almoço acabaram dormindo um pouco.
Enquanto os esposos estavam trabalhando, assim como na família Quileute todos trabalhando e as esposas Descansando um pouco depois do almoço, até da hora de fazer o Jantar.
E Bella no quarto da filha bem ansiosa para saber do resultado, e Renesmee na espera do resultado assim as duas ficam ali ansiosas esperando juntas uma no banheiro e a outra no quarto aguardando o resultado.____🗣️ CONTINUA 💞💞____
___Esse Capítulo teve 1015 de palavras meus amores bjus___
VOCÊ ESTÁ LENDO
4° TEMPORADA ❤️DR. CARLISLE CULLEN UM MÉDICO EXTRAORDINÁRIO ❤️
FanfictionEsse livro iremos contar a história de um lindo casal que teve uma grande importância para a união entre duas famílias. Iremos ter aventuras, romance e muitas surpresas entre as famílias dos Frios ( vampiros ) e dos Quileutes (Lobos ) vamos conti...