O almoço de batismo em família

4 4 43
                                    

    🌷 ____  CAPÍTULO 68 _____🌷

ÚLTIMAS SEMANAS.....

Assim que batismo acabou todos foram para a casa dos Cullens.
  Carlisle antes de sair deixou a decoradora organizando tudo para a chegada da família e dos amigos para comemorar juntos o batismo das crianças.
  Enquanto eles estavam a caminho a decoradora estava dando os retoques finais com sua equipe até todos chegarem.

____ NA CASA DOS CULLENS...___

__A equipe toda junta estavam com a mão na masa organizando tudo e estava ficando tudo maravilhoso, a organizadora ( Decoradora) do bastismo junto com suas assistentes e equipe estavam deixando tudo impecável para a família e amigos.
  Enquanto isso a Decoradora junto com suas assistentes da os últimos avisos para sua equipe.

___Decoradora: Quero tudo organizado em meus amores, nada feio tudo no capricho.

___Equipe: Pode deixar senhora vamos deixar tudo perfeito, todos vão amar.

___ Decoradora: Ótimo meus queridos, bora terminar logo que já devem estar chegando.

___ Equipe: Já estamos acabando senhora, só vamos dar os retoques finais e tudo liberado.

___ Decoradora: Ótimo acabando me avisem que vou ligar para o Dr. Carlisle cullen e avisar ele que acabamos por aqui.

___ Equipe: Pode deixar senhora avisamos sim.

4° TEMPORADA ❤️DR. CARLISLE CULLEN UM MÉDICO EXTRAORDINÁRIO ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora