Diversão em família

5 3 32
                                    

   🌷____ CAPÍTULO 27 ____🌷

Depois de algumas Horas de café da manhã todos juntos reunidos organizam as cozinhas para sairem e curtir o sabadão deles em família.
  Cada família ia Fazendo suas obrigações bem rapidinho, Enquanto na família que Sam teve uma idéia.
  E assim juntos e reunidos cada um iam Fazendo suas obrigações.
 
___NA CASA DOS ULEY ___

Enquanto Emilly estava arrumando a cozinha com Sam as filhas e os tios estavam organizando a sala aonde tomaram o café da manhã.
  Sam Então fala com a esposa da idéia que ele teve.

__Sam: Amor estava aqui pensando vou chamar nossa família para todos juntos curtindo um piquenique na cachoeira em família o que vc acha meu amor?

__Emilly: Uau meu amor, ótima idéia minha vida gostei chama então que já estamos acabando aqui e vamos todos para a cachoeira agora cedo e curtir o dia todo vida.

__Sam: Tá bom meu amor vou mandar agora mesmo uma mensagem no grupo da família e aguardamos a resposta deles.
  Vou chamar tbm o Xerfie Charlie e a família assim Alisson tbm vem e na verdade somos todos uma família né meu amor.
  Vou ver com Jacob tbm se ele quer vim com a Renesmee meu amor.

__Emilly: Ótimo meu amor manda então a mensagem para eles vida que já acabamos aqui vou ajudar as meninas e seus irmãos na sala vida.

__Sam: Tá bom meu amor vou mandar agora mesmo, vai lá ajudar eles assim acabamos bem rapidinho vida.

__Emilly: Tá bom meu amor.

__Sam: Sorrindo

Sam então sobe rapidinho no quarto e pega o telefone 📱 para mandar a mensagem para a família enquanto Emilly está ajudando todos na sala para acabar rápido.
  Sam Então começa a mandar a mensagem para a família dele.

Sam: DIGITANDO....

___📱: MANDANDO MENSAGEM PARA A FAMÍLIA QUILEUTE...___

  Bom dia meus amores, quem aí topa um piquenique hj em família todos juntos na cachoeira, bora lá curtindo nosso sabadão até a noite 🌃 juntos aguardo a resposta de vcs meus amores.

4° TEMPORADA ❤️DR. CARLISLE CULLEN UM MÉDICO EXTRAORDINÁRIO ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora