3° Capítulo

32 3 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O universo de Aurora sempre a poupou de decepções, mas ás vezes temos que permitir isso para podermos saber realmente o sabor da felicidade e crescer. A memória dela apagou o acontecimento passado, mas no subconsciente está gravado:

Nem todas as pessoas vão te dar boas experiências.

...............           ..................            .............          ..............          ..............          ..............       .................   ..



Como todos os dias do ano, o canto da primavera está ensolarado e com ventos refrescantes, Aurora segue explorando o seu mundo e aprimorando mais seu conhecimento, mas parece que hoje um novo acontecimento está prestes a surgir.

- Vamos Caramelo! Temos que anotar isso no meu novo livro!- Diz correndo pelo campo de flores em direção a casa. A não ser pelo fato de tropeçar em algo, ou melhor, em alguém -Aaai! tropecei!

- Snif.. Snif... Ó Deus! Nem sozinha consigo chorar em paz!  - uma jovem garota de cabelos emaranhados e vestido sujo resmunga.

Aurora entreolha com o cachorro sem saber como agir naquela inesperada situação

-amhhn olá? você está bem?

- OQUE VOCÊ ACHA? LEVEI A NOITE INTEIRA CORRENDO PARA FICAR SOZINHA E NEM ASSIM EU CONSIGOO - grita a jovem chorosa com grande desgosto.

- Você está sozinha, eu sou invisível. Fique tranquila, você pode chorar á vontade. Apenas venha comigo.- Aurora estende a mão

- Por que esta fazendo isso comigo? Por que? - ambas caminham lentamente

Aurora nessa altura, não ouvia mais a jovem. Ficou imersa numa canção que por acaso nunca tinha ouvido e acabou que cantarolando.

"Sim, eu amarei você mesmo quando não estiver mais bonita e jovem" 

A jovem se calou durante todo o caminho, como se aquilo tivesse saciado as dúvidas mais profundas da sua alma.

- Chegamos a minha humilde casa, seja bem -vinda. Vou preparar um banho quente para você, tudo bem? Alias como você se chama?

- Verena.


O silêncio que tinha prevalecido entre as duas, foi cortado por soluços e lagrimas durante o banho. Soluços que pareciam se fim, se findaram após um breve consolo do lugar.

Vou descrever para você, o sol aumentou seu brilho e seu calor, o vento refrescante rodopiou em volta de Verena trazendo pequenas flores para sua banheira.

 A água fez o seu melhor para deixar a jovem confortável e a terra fez com que sua flores soltassem um cheiro mais agradável para o ambiente.

O preciso lugar não era apenas protetor com a Aurora, mas com todos que chegassem ali e precisassem de consolo, um lugar mágico que não há na terra.

A Menina do Vestido BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora